Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. O meu servidor esta funcionando perfeitamente.Porém,percebi que de uns dias pra cá,ele funciona sem interrupções durante mais de 48horas.Quando expira este prazo,ele desliga sozinho,reinicia e quando vou em sytem/log,ele reporta as seguinte mensagens como mostrarei na imagem à seguir:

http://imageshack.us/f/42/linkwave.png/

2. Citação Postado originalmente por gmgustavocruz Ver Post
    O meu servidor esta funcionando perfeitamente.Porém,percebi que de uns dias pra cá,ele funciona sem interrupções durante mais de 48horas.Quando expira este prazo,ele desliga sozinho,reinicia e quando vou em sytem/log,ele reporta as seguinte mensagens como mostrarei na imagem à seguir:

http://imageshack.us/f/42/linkwave.png/
    Olá,

amigo tente trocar a fonte de alimentação para ver se resolve o seu problema, verifique também se não tem algum script que esteja reiniciando e desligando a Rb, tente também atualizar o seu mikrotik para uma versão mais recente.

abraços...

NÃO ESQUEÇA DE CLICAR NA ESTRELINHA VLW

3. Entendo companheiro.Fiz a atualização para versão 5.22 e de firmware para 2.43.Mas voltou a ocorrer.Qual fonte você me indicaria.Quanto a ver algum script,como faço nas configs?Até então obrigado!

4. Ah!Minha fonte de energia é de input 100-240v e output 12v ---2.5 a.

5. Bom para quem ter o mesmo problema que eu.Pesquisei a fundo aqui,e um simples manual original do mk,segue link:

http://routerboard.com/pdf/71/rb433uga.pdf

O manual está em inglês,porém,traduzi no google tradutor e vi isso:

tomada de energia:
    10 .. 28V DC (tensão de corte - 30V)
    ● Power over Ethernet (PoE) sobre o J601 LAN1 porta Ethernet:
    10 .. 28V DC (18 .. 28 V sugerido; corte de tensão - 30V) não-padrão suporte a PoE alimentação
    A placa tem uma entrada direta tomada de energia J801 (5,5 mm e 2mm fora dentro de diâmetro, fêmea, o pino
    positivo plug) e pode também ser alimentado com PoE. Todas as entradas de energia são sempre ativa, mas apenas um deve
    ser usados ​​ao mesmo tempo.
    RouterBOARD 433 placas de série estão equipados com uma fonte de energia confiável 25W a bordo com sobretensão
    proteção. 12 .. 28 V DC tensões de entrada são aceitos, mas quando alimentado através de cabos longos, sugere-se a
    usar pelo menos 18V. O sistema é testado com 24V solar / vento / RV sistemas com 27,6 tensão de carga.

"SUGERE-SE USAR A USAR PELO AO MENOS 18V!!!"O SISTEMA É TESTADO COM 24V SOLAR/VENTO/RV SISTEMAS COM 27,6 TENSÃO DE CARGA"

E O VENDEDOR ME ENVIA UMA FONTE DE 12V????
    Última edição por gmgustavocruz; 04-01-2013 às 19:48.

Tópicos Similares

1. RB 1000 reiniciando apos atualização de MK
    Por balisteri no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 20-08-2009, 19:16
  2. MK 3.14 -> Proxy Paralelo ou Nativo do RouterOS?
    Por GEISSONHUGO no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 14-10-2008, 10:02
  3. MK Trava Após +ou- 15 Minutos
    Por luciano9135 no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 13-08-2008, 00:35
  4. Socorro MK 3.9 No Céu ou inferno
    Por amatrizatende no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 26-05-2008, 22:38
  5. Respostas: 2