Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom Galera.. comprei uma nanoM2 e estou com dificuldades em configurar ela..
    Quero mandar sinal para a casa do meu irmão que mora a 1Km da minha casa.

1: Qual modo de operação eu devo usar ?. obs. Para Notebooks e computadores se conectarem e navegar.

Galera da um HELP ai... !

Valeu.

2. em 1km vc quer navegar direto com notebook?
    acho dificil!!!!
    me adiciona no msn aii que podemos achar a solução correta!

- - - Updated - - -

em 1km vc quer navegar direto com notebook?
    acho dificil!!!!
    me adiciona no msn aii que podemos achar a solução correta!

3. under esta ficando foda os cara sem o minimo de conhecimento fazendo cada pergunta querendo que o equipamento faça milagre, amigo da uma pesquisada mais pois oque vc esta querendo é meio que impossível, aa e o mais foda ainda é que os cara esta querendo tudo mastigado estão com preguiça, antes de compra o equipamento da uma pesquisada sobre o mesmo etc...

4. Irmao, ja que seu irmao está a 1 km de distancia, o que você tem que fazer:

colocar outra nano la como repetidor, pois ela vai capitar o sinal da nano que está na sua casa, lembrando que se tiver visada direta beleza, mais se nao tiver, vai ter dor de cabeça., ai vc coloca um cabo que sai dessa sua nano que você vai colocar na casa de seu irmao, até um roteador wireless desses residenciais, ai sim seu irmao vai navegar, na internet,

me corrijam se está faltando alguma coisa.

5. kkkk! cada uma! milagre é só Deus que faz!

Seria bacana o amigo pesquisar um pouco antes de procurar receita de bolo, ou pagar um profissional...

Sem mais...

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 14-04-2015, 01:34
  2. Respostas: 10
    Último Post: 29-04-2013, 22:14
  3. como mandar sinal
    Por jnobre22 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-01-2009, 09:47
  4. Respostas: 7
    Último Post: 19-08-2005, 17:22