+ Responder ao Tópico

1. Pessoal gostaria saber se outras pessoas estão com essas mesmas dificuldades, meu ptp começou a falhar possivelmente apos atualização, ele perdeu rendimento e nos horarios de pico, ele fica instavel e as desconexões dos clientes que usam ppoe são constantes. Comprei um par de nano bridge novo e para minha supressa hj em pleno domingo configurando para amanhã substituir as antigas percebi a mesma instabilidade, quando stresso a conexão com taxas de 40 - 50 megas a minha conexão ppoe desconecta. Após ler alguns relatos aqui no forum decidir via tftp colocar a versão 5.3.5 mas aparentemente nos radios mais novos foi adicionado um controle anti pirataria que também impede o downgrade para versões antigas. Estou procurando solução mas estou começando a ficar sem idéias, toda ajuda é bem vinda.

2. Amigo, tenho certeza que você não pesquisou coisa nenhum aqui no forum, pois aqui existe vários tópicos abertos sobre este tema.

veja hum.
    https://under-linux.org/showthread.p...734#post654734

SOLICITO AOS moderadores que tome uma providencia sobre isso, pois todo dia no fórum alguém abre um tópico com o mesmo assunto, o que deixa muito disperso as informações, e muitas vezes não esta tendo soluções.

3. Citação Postado originalmente por alissonwm Ver Post