Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eai pessoal
    não sei se é só aqui mais desde ontem ao meio dia nosso link ficou com menos de 15% da capacidade de download gerando lentidão em alguns sites
    fomos ver era o link dedicado GVT mesmo
    abri um chamado ontem mesmo me deram um prazo de 32 horas pois na rede da GVT estava tudo ok
    entrando em contato com outro provedor da minha cidade Pelotas/RS o mesmo disse que tambem estava com o mesmo problema
    mais alguem aqui do RS está assim?
    até agora nada de resolverem, estamos apenas segurando na redundancia e no cache mais ta dificil

2. Boa tarde amigo, eu uso GVT aqui na regiao de criciuma/SC tenho observado em alguns sites lentidao mas nao observei na capacidade do link nenhuma anomalia, mas vou monitorar.

Abraco

3. Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    Boa tarde amigo, eu uso GVT aqui na regiao de criciuma/SC tenho observado em alguns sites lentidao mas nao observei na capacidade do link nenhuma anomalia, mas vou monitorar.

Abraco
    pois é pelo que parece é apenas na minha cidade, estamos já em 26 horas com o link assim batendo apenas 15% da contratada
    é complicado viu do que adianta contrato de 99,7% e dizer que atende em 4 horas???

4. Citação Postado originalmente por WordNet Ver Post
    pois é pelo que parece é apenas na minha cidade, estamos já em 26 horas com o link assim batendo apenas 15% da contratada
    é complicado viu do que adianta contrato de 99,7% e dizer que atende em 4 horas???
    Amigo vc e SCM?
    Se sim, vc abriu um chamado com a gvt que lhe deu um protocolo
    Ligue para a ANATEL 1331 e apresenta o ocorrido por que vc tem um contrato de 99,7% e um SLA de 4horas, sendo que vc tem direitos sobre o contrato, aqui ouve um problema similar e so com anatel resolveu o problema.

Como Provedores temos obrigacoes eles tambem. Vc esta perdendo dinheiro com 26 horas de problema

abraco

5. Sem link 4 horas intermitência 8 horas

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 24-09-2015, 17:22
  2. Respostas: 6
    Último Post: 04-08-2014, 11:57
  3. Respostas: 2
    Último Post: 14-04-2013, 20:51
  4. Respostas: 7
    Último Post: 27-09-2011, 08:00
  5. Olha ai...aqui no Rio Grande do Norte