Página 1 de 12 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigos gostaria de informacoes de voces para saber qual melhor desses 2 caches speed r ou thundercache aguardo resposta de voces.

2. Citação Postado originalmente por tecnet Ver Post
    Ola amigos gostaria de informacoes de voces para saber qual melhor desses 2 caches speed r ou thundercache aguardo resposta de voces.

Eu nunca usei o speedr, mais estou muito satisfeito com o desempenho do Thundercache e não troco por nenhum outro cache.

3. Tenho utilizado o SpeedR como router (entrada da rede) e tenho obtido muito sucesso, o desempenho era limitado pelo hardware, após um investimento, só tenho alegria, realmente segura as pontas na minha rede que está com a banda estourada, tem feito milagres.

4. Citação Postado originalmente por tecnet Ver Post
    Ola amigos gostaria de informacoes de voces para saber qual melhor desses 2 caches speed r ou thundercache aguardo resposta de voces.
    Utilizei o thunder cache por muito tempo desde o seu primeiro lancamento.
    Cache é bom, mais tem que esta preparado para seus pequenos contratempo que vai ter.
    Cheguei também a utilizar o Speed por 01 mê e não gostei.
    Hoje não uso mais cache, aumentei a capacidade do link. Se tiver condições faça o mesmo melhor solução.

5. Citação Postado originalmente por megabyte Ver Post
    Utilizei o thunder cache por muito tempo desde o seu primeiro lancamento.
    Cache é bom, mais tem que esta preparado para seus pequenos contratempo que vai ter.
    Cheguei também a utilizar o Speed por 01 mê e não gostei.
    Hoje não uso mais cache, aumentei a capacidade do link. Se tiver condições faça o mesmo melhor solução.
    convido o amigo a testar nosso projeto na rev 945 REV935 final stable 7.1 PRO

Tópicos Similares

1. Por que o Thunder Cache é melhor que o SpeedR???
    Por viniciuschagas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 68
    Último Post: 21-08-2013, 12:45
  2. Qual melhor solução simples para cache provedor
    Por Rumenik no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 15-06-2012, 09:25
  3. Respostas: 8
    Último Post: 08-02-2012, 09:24
  4. Qual melhor Cache full??
    Por hideout no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-02-2011, 18:03
  5. Qual melhor servidor cache MK ou BFW ?
    Por salckware11 no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 15-04-2009, 20:52

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L