Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal sou novo no forum e gostaria de algumas opiniões de acordo com a experiencia vivida de cada um...
    Bom, quero levar internet para mais ou menos 5 km do ponto principal, infelizmente não sei usar direito o Mobile Radio mas pelo que entendi e preenchi os dados me surgiu o seguinte grafico: Anexo 41750

Então gostaria de opiniões pra quais equipamentos seriam mais ideais para tal situação... desde já agradeço a todos!
    Última edição por Magal; 11-01-2013 às 13:43. Razão: Correção do Título

2. Citação Postado originalmente por leopsouza Ver Post
    Olá pessoal sou novo no forum e gostaria de algumas opiniões de acordo com a experiencia vivida de cada um...
    Bom, quero levar internet para mais ou menos 5 km do ponto principal, infelizmente não sei usar direito o Mobile Radio mas pelo que entendi e preenchi os dados me surgiu o seguinte grafico: Anexo 41750

Então gostaria de opiniões pra quais equipamentos seriam mais ideais para tal situação... desde já agradeço a todos!
    Amigo nao deu pra ver o grafico, mas se não tiver visada, esqueça, 5km é muita coisa, poderia até usar um 900, mas passaria pouca banda, media ai de 4a 5mb neste enlace se fosse 900

3. onde eu baixo o mobile radio ?? não estou conseguindo achar

4. Bota as coordenadas ai

5. Citação Postado originalmente por andportes Ver Post
    onde eu baixo o mobile radio ?? não estou conseguindo achar

Link do Desenvolvedor

Tópicos Similares

1. Enlace de 5km sem visada
    Por lrdcx no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 14-04-2012, 23:33
  2. Respostas: 18
    Último Post: 07-10-2011, 13:07