Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguém pode me recomendar equipamentos pra fazer esse enlace? Para que eu não gaste mais do que preciso para isso. E pra eu também comprometer o funcionamento dos meus ptmp o mínimo possível, já que estou entregando pra clientes em 5ghz.

Valeu

2. Isso aí é facil todo mundo vai dar dica .
    01 par de Nano bridge, 01 par de sxt e outros equipamento que o pessoal vai indicar.
    Agora analise em cima do trafego que vai passar neste link a quantidade de usuarios na outra ponta . Ou seja quantos pps vai precisar neste enlace ? Um futuro proximo vai precisar de up-grade neste enlace ?

3. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    Alguém pode me recomendar equipamentos pra fazer esse enlace? Para que eu não gaste mais do que preciso para isso. E pra eu também comprometer o funcionamento dos meus ptmp o mínimo possível, já que estou entregando pra clientes em 5ghz.

Valeu
    recomendo em cada lado uma rb411 level 3 com cartão r52hn e uma antena de 25 da aquario de disco afirmo que passa mais que 40mb

SXT nesta distancia não é recomendavel,

4. Farei minha recomendação com base na experiência de alguns amigos...
    APC 5M com antena Dupla de 30Dbi. Pode parecer muito para os 5km, mas não é. Isso permitirá que trabalhe com potência baixa e consiga levar bem mais do que isso utilizando modulação de 40Mhz. E com muitos PPS.

Se ajudei, estrelinha pra mim!

5. Opa, blz
    Este cenário de 5 km é curto em relação a varios enlaces que são fechados com exito por ai, verifique bem os equipamentos que vc irá usar e não compre sem estar certo.
    Aconselho equipamentos da UBIQUIT que são ótimos e ROUTERBOARDS (no caso de mikrotik uma rb433 + cartão r52hn) é perfeito para seu cenario.
    Qualquer duvida me add no msn, eu te ajudo no enlace...
    infsolptec@hotmail.com

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 13-08-2014, 22:32
  2. Equipamento para PTP de 5KM
    Por Arthuzitow no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-01-2014, 12:31
  3. Respostas: 8
    Último Post: 05-03-2012, 21:23
  4. Equipamentos para Provedor de Internet
    Por larryhc no fórum Redes