Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu tenho um Ptp de 14 KM com aguario 24dbi e bullet5 (100mw) nos dois ponto o sinal esta em -70 até ai OK. Porem estou querendo colocar o ponto B em um local mais abaixo de onde esta atualmente. porem testei e deu sinal de -90 -87 entao recoloquei no mesmo canto. Ontem comprei uma Maxgaiin da Oiwtech de 30DBi e um rocket M5 ai hj fui montar e me deparei com o chain 0 e o chain 1 no rocket e 2 conectores na antena, dai vem uma pergunta onde ligar o chain 0 no conector de cima ou do lado e o chain 1 mesma coisa e se isso altera alguma coisa na configuração? Outra coisa com esse bullet de 100mw na outra ponta vai ficar bom? ou seria ideal um M5 para pegar melhor sinal?

2. Olá, Guilherme,

No caso está falando do canal 1 e canal 2, certo?

Entre em contato via e-mail, envie seu telefone, ligaremos para o sr. na segunda cedo para ajudar nesta montagem...

Grande abraço, bom final de semana.

Marcos

3. Olá amigo, esta antena ela trabalha como você bem sabe com dupla polarização. V é de vertical, e H de Horizontal.

Primeiro utilize o cabo que o fabricante da ante ti forneceu para realizar a conectorização entre antena e radio.

Observe no radio que tem V e H do outro,

Conecta o cabo em V, e coloca onde na antena esta indicando V.

Conecta o cabo em H, e coloca onde na antena esta indicando H.

Use fita de fusão para realizar o isolamento dos conectores, e aplica silicone por cima, para impedir que água entre.

Outra dica, o ideal seria você utilizar um par destas antenas, e não somente 1 como eu estou entendo na sua descrição.

4. Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Olá amigo, esta antena ela trabalha como você bem sabe com dupla polarização. V é de vertical, e H de Horizontal.

Primeiro utilize o cabo que o fabricante da ante ti forneceu para realizar a conectorização entre antena e radio.

Observe no radio que tem V e H do outro,

Conecta o cabo em V, e coloca onde na antena esta indicando V.

Conecta o cabo em H, e coloca onde na antena esta indicando H.

Use fita de fusão para realizar o isolamento dos conectores, e aplica silicone por cima, para impedir que água entre.

Outra dica, o ideal seria você utilizar um par destas antenas, e não somente 1 como eu estou entendo na sua descrição.
    boa noite biohazzard, nao sei se estou enganado, mais no rocket M5 nao é H ou V, e sim chain 0 e chain 1. me corrija se estou errado.

5. Vc pode montar da forma que achar melhor, apenas padronize, ou seja faça a mesma ligação na outra ponta do enlace, para o rocket tanto faz ligar a chain 0 na vertical ou horizontal, apenas mantenha igual nos dois lados, para o rocket é necessario usar antenas de Dupla polarização.
    Se estiver usando somente 1 polarização esta jogando dinheiro e desempenho pelo ralo, visto que o rocket sera a mesma coisa que um bullet m5.

Tópicos Similares

1. Rocket M5 Com duas antenas distintas
    Por stevens144 no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 13-03-2016, 00:13
  2. Respostas: 8
    Último Post: 21-06-2012, 21:30
  3. Respostas: 18
    Último Post: 24-03-2012, 17:24
  4. Rocket M5 com Painel sector 20dbi vale apena?
    Por ByADM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 03-12-2010, 10:42
  5. Enlace com Rocket M5 com R52h minipci
    Por alamdias no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 19-11-2010, 08:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L