Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal é os seguinte to com um serviço pra faze de cabeamento para um órgão estadual (sendo quem vai pagar é chefe do setor) vou utilizar sistema Ded da terópode ate ai tudo bem mas o problema estou sem noção por quanto cobro a mão de obra do cabeamento sendo que vou vender todo o material pra eles, e fazer a instalação então quanto cobro de mão de obra????

os poste são deles mesmo, não vou ter problema.

2. Amigo.. calcule uma base de R$ 120,00 por poste!

3. Citação Postado originalmente por redewpf Ver Post
    Pessoal é os seguinte to com um serviço pra faze de cabeamento para um órgão estadual (sendo quem vai pagar é chefe do setor) vou utilizar sistema Ded da terópode ate ai tudo bem mas o problema estou sem noção por quanto cobro a mão de obra do cabeamento sendo que vou vender todo o material pra eles, e fazer a instalação então quanto cobro de mão de obra????

os poste são deles mesmo, não vou ter problema.

conseguiu comprar terópode de quem?. isso e que nem cabeca de bacalhau ninguem nunca viu! ou se conseguiu e ja comprou por favor me informe o telefone e o custo dos equipamentos!

4. Eu cobraria entre 1,00 e 1,50 por metro do cabeamento... Nesse valor já incluso os equipamentos dos postes como rodana, PD's, Cinta metálica, etc...

5. Acho que tem algo parecido da empresa Fagsouçoes.

Tópicos Similares

1. Cabeamento de 1km
    Por fcnet no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 28-06-2015, 20:30
  2. Respostas: 0
    Último Post: 22-04-2014, 18:56
  3. Respostas: 4
    Último Post: 12-02-2014, 07:15
  4. Um link de 2 Mb consigo por quantos clientes?
    Por mastercds2003 no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 25-02-2009, 20:44
  5. Quanto cobrar por um enlace de 30km
    Por froyer no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 13-10-2008, 08:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L