Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá!

Estou com uma Nanostation Nano Loco M2 que o cliente essa noite teve problema de acesso à internet, chegando na casa do cliente não consegui acessar a interface web pela LAN, a LAN nao atribui IP, não aceita comando de ping, nem nada, mas consigo acessar pela Wireless, remotamente. Tentei então um reset pelo botao, mas lembrei que eu tinha travado o botao reset via firmware. Entao procedi com um TFTP, ele envio pro ip 192.168.1.20, o qual nesse modo passou aceitar o comando de ping, esperei todo processo, mas nao resolveu, inclusive nao alterou nenhuma configuração, entao entrei via Wireless e ativei o botao, fiz um reset normal, mas ainda assim, sem solução, sem acesso à interface WEB. O LED lan acende, mas nao tenho acesso. A LAN queimou? Tem solucao?Obrigado!

2. To com o mesmo problema e fiz o mesmo procedimento. Apos subir FW por TFTP, obtive acesso ao equipamento, porem quando quis usar a antena novamente não consegui mais acesso ao equipamente. Vo tenta denovo antes de joga fora.

3. Consegui resolver forçando 10Mbps full na placa de rede e depois ativando 10Mbps na aba advanced. Vai voltar pro cliente assim, pq ta funcionando perfeitamente agora e a velocidade é suficiente. Alguém sabe pq nao ta pegando 100mega full agora?

4. Amigos, se o problema aconteceu depois de uma chuva com raios, provavelmente a lan deu pau, tem conserto sim, resta saber se vale a pena, quanto aos equipamentos ubnt cairem pra 10mb muitas vezes é o cabo com problema, verifiquem que até mesmo cabos blindados da própria ubnt dão esse problema. Quanto aos amigos que irão jogar fora, joga não, dão eles pra mim que eu pago o frete, ssrsrsr

5. Quando começou a dar o problema, nao teve raios, mas na madrugada seguinte teve muita chuva e fui so de manha ver o que tava acontecendo. A LAN não caiu pra 10Mega, eu tive que forçar 10mega pra conseguir acesso pela LAN. Agora eu coloquei pra sempre auto-negociar 10mega direto no firmware pra se o cliente trocar de computador, ela negociar 10mega full duplex automaticamente. Vai ficar assim até pifar de vez.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 12-11-2015, 21:36
  2. Respostas: 10
    Último Post: 26-04-2015, 17:45
  3. Ajuda com configuração de Nanostation Loco M2
    Por RamonMachado no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 25-04-2015, 14:07
  4. Respostas: 28
    Último Post: 24-03-2012, 17:40
  5. PPPoE sem acesso as APs de algum modelo