Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Como eu posso configurar o WDS na WOG 212, pois só tem a opção de adicionar um MAC. E eu precisso conectar 2 equipamentos.

2. Apesar de ninquem ter me repondido, agradeço ao forum. Eu montei um pequeno laboratorio com 6 ap e a CPE.
    Consegui configurar. o Certo é adicionar o mac em modo de operação -> em Bridge, eu pensava que as intelbras facilitava o uso dos seu equipamentos, porem eles compricam e tem um atendimento horrivel eu sabia mas do que o atendente, que só faltava pergunta quantos dentes eu tinha, e o pior nem manual tem, isso é basico né? Nunca mas compro equipamentos da intelbras, eu prefiro elsys que apesar de ser pequena o atendimento é perfeito, eles vinheram na minha casa pegar uma cpe que queimou e tambem eu quebrei a capa dela, e mesmo assim trocaram sem eu pagar nada!

3. Citação Postado originalmente por LU32xT Ver Post
    Como eu posso configurar o WDS na WOG 212, pois só tem a opção de adicionar um MAC. E eu precisso conectar 2 equipamentos.
    Tambem estou com esse mesmo problema, tenho um outdor wog 212 instalada na casa de um cliente, mais preciso ligar 2 clientes saindo dessa antena e o mk so pega o mac da antena, nao tenho controle de banda dos clientes, quando um deles logar ja libera o sinal e os outros ficam dividindo a banda!
    No caso é so configurar o outdor como bridge?

4. Me em via o seu facebook, que te auxilio a fazer.

Tópicos Similares

1. Problema com CPE Intelbras WOG 212
    Por edilsonmsf no fórum Intelbras
    Respostas: 55
    Último Post: 23-10-2015, 20:33
  2. IntelBras WOG 212 não conecta
    Por angelangra no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-07-2013, 08:15
  3. Respostas: 8
    Último Post: 13-11-2012, 23:53
  4. Respostas: 1