+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde Pessoal e possivel instalar o ThunderCache 7.1 em serie com minha routerboard ?
    tipo o servidor tera 2 placas de rede uma por onde o link entra e no outro a saida ligada diretamente na routerboard!

Link Internet ----->>> Servidor de Cache ------>>>> routerboard/Switch Gerenciavel ---->>> clientes

Como eu devo proceder para obter essa topologia ?

2. Citação Postado originalmente por samuelcarlos Ver Post
    Boa tarde Pessoal e possivel instalar o ThunderCache 7.1 em serie com minha routerboard ?
    tipo o servidor tera 2 placas de rede uma por onde o link entra e no outro a saida ligada diretamente na routerboard!

Link Internet ----->>> Servidor de Cache ------>>>> routerboard/Switch Gerenciavel ---->>> clientes

Como eu devo proceder para obter essa topologia ?
    O que você quer me parece ser o modo Bridge. É bem simples de implantar.

Vou deixar um tutorial de um parceiro nosso do Perú. Ficou bem ilustrado e passo-a-passo, então deve ser fácil de colocar pra funcionar.

http://thundercache.es/recursos/brid...l-modo-bridge/

Estamos num processo de reestruturação do Site e do fórum oficial, e então faremos a tradução do Tutorial. Mas qualquer dúvida pode postar aí.

Abraço.

3. Citação Postado originalmente por mjr88 Ver Post
    O que você quer me parece ser o modo Bridge. É bem simples de implantar.

Vou deixar um tutorial de um parceiro nosso do Perú. Ficou bem ilustrado e passo-a-passo, então deve ser fácil de colocar pra funcionar.

http://thundercache.es/recursos/brid...l-modo-bridge/

Estamos num processo de reestruturação do Site e do fórum oficial, e então faremos a tradução do Tutorial. Mas qualquer dúvida pode postar aí.

Abraço.
    amigo tenho que fazer mais alguns ajuste para que o cacheFull funcione com os meus swichs, nao pretendo limitar a banda que sera distribuida para meus clientes nesse caso! o que foi cacheado sera entregue em link full!?

desde ja grato!

4. Coloca mais uma placa de rede, e configura o servidor proxy em paralelo, funciona melhor.

5. Citação Postado originalmente por nalvo Ver Post
    Coloca mais uma placa de rede, e configura o servidor proxy em paralelo, funciona melhor.

e quando eu estiver usando um switch gerenciavel como fica?

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 28-03-2016, 09:01
  2. Ajuda em configuração da minha rede.
    Por rafasysop no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 26-05-2009, 13:50
  3. Respostas: 4
    Último Post: 11-11-2006, 09:10
  4. É possivel usar duas linhas adsl juntas em um swicht ?
    Por Bruno Rosa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 28-06-2006, 12:35
  5. Como colocar 2 teclados/mouse/monitor em um unico PC?
    Por Edilmar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-02-2006, 11:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L