+ Responder ao Tópico

1. ola galera. to precisando de uma ajudinha. é pq tirei uns pontos em um gps so q a unidade de medida dessas cordenadas sao diferentes das q eu preciso, eu preciso q essas medias fiquem da mesma forma do google earth. Alguem sabe mim orientar como eu faço pra converter essas coordenadas?

2. No próprio google earth você consegue alterar a unidade de medida.

Mas em todo caso dê uma procurada no google (buscador) que existem sites com ferramentas para fazer essa conversão. Em uma determinada ocasião passei pelo mesmo problema e consegui resolver através de um site.

3. ok amigo, eu ja tinha encontrado um site pra fazer isso, mais ele nao estava convertendo. muito obrigado

4. Amigo no site abaixo você consegue converter:

http://www.synnatschke.de/geo-tools/...-converter.php

5. Amigo no google eath é a melhor forma de fazer isso, vai no menu ferramentas >>> opções >>> mostrar lat/long, ai é só escolher o mesmo sistema de pontos do gps que utilizou. Se não souber qual foi, seleciona o primeiro e aplica, ai visualiza em baixo na linha de status do programa e compara os pontos que aparecem se são iguais aos que vc tem, se não for, vai na segunda opção e repete toda a operação, até encontrar a que precisa. Simples assim. Espero ter ajudado.

Tópicos Similares

1. Coordenadas GPS não bate Google Earth
    Por nikollas no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 22-10-2011, 14:00
  2. GPS no Mikrotik
    Por helio_traxx no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-08-2008, 09:06
  3. gps no netstumbler
    Por andrei_piovesan no fórum Redes
    Respostas: 4