+ Responder ao Tópico

1. ola pessoal, estou vendendo um link para um cliente, ele tem um mikrotik ligado na minha rede, a minha rede esta ligada em um mkauth, mais tudo bem vamos ao que interessa, o ip que o mkauth abriu para esse cliente é 10.0.1.47/24, e a antena que o cliente recebe o link e uma airgrid configurada em pppoe com login e senha configurado na entena e abre uma range para o cliente de 19 acessos o mikrotik dele recebe o link em DHCP, o cliente me pediu para ter acesso externo no mikrotik dele, falei para ele que ele teria de colocar a antena dele em bridge e autenticar pelo mikrotik, mais ele nao quer, entao alguem tem uma solução para esse problema, obrigado.

2. Nat, Mude a porta do winbox dele para ex: 8292 e redirecione ela para o IP do nanobridge, no firewall do nano você adiciona essa mesma porta apontando para o ip do mikrotik dele..

3. Citação Postado originalmente por beninca Ver Post
    ola pessoal, estou vendendo um link para um cliente, ele tem um mikrotik ligado na minha rede, a minha rede esta ligada em um mkauth, mais tudo bem vamos ao que interessa, o ip que o mkauth abriu para esse cliente é 10.0.1.47/24, e a antena que o cliente recebe o link e uma airgrid configurada em pppoe com login e senha configurado na entena e abre uma range para o cliente de 19 acessos o mikrotik dele recebe o link em DHCP, o cliente me pediu para ter acesso externo no mikrotik dele, falei para ele que ele teria de colocar a antena dele em bridge e autenticar pelo mikrotik, mais ele nao quer, entao alguem tem uma solução para esse problema, obrigado.

Amigo me add no msn que te dou uma força e depois vc posta o resultado aqui no under, pois o topico ficou meio embaralhado, me add que faremos o direcionamento em conjunto

4. acompanhando

Tópicos Similares

1. Acessar nanostation depois de mikrotik
    Por Pollaco no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 21-08-2013, 15:22
  2. Acessar Rockets atraz de 2 servers mikrotik
    Por philmaster no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 25-08-2011, 20:23
  3. Acessar Mikrotik atraz de um gateway
    Por rodrigo_pagani no fórum Redes