Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, to postando isso depois da experiência que tive com o antigo ToughCable e a atenção que a Ubiquiti deu ao caso! Bem, o problema muitos conhece, os cabos tavam ressecando e deixando entrar água, mas o que me surpreendeu foi a resposta rapida que a Ubiquiti deu ao meu problema e me enviando o novo cabo para trocar os velhos. O novo produto parece ser de qualidade muito melhor ao antigo, inclusive agora ele é todo preto e não cinza como o antigo e parece ser mais grosso um pouco o plastico da capa. Eu gostei do novo produto e acho que não vai dar mais problema. Se forem comprar desses cabos, comprem o da caixa nova, q é de papelão claro, a antiga é uma caixa preta...

2. Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    Pessoal, to postando isso depois da experiência que tive com o antigo ToughCable e a atenção que a Ubiquiti deu ao caso! Bem, o problema muitos conhece, os cabos tavam ressecando e deixando entrar água, mas o que me surpreendeu foi a resposta rapida que a Ubiquiti deu ao meu problema e me enviando o novo cabo para trocar os velhos. O novo produto parece ser de qualidade muito melhor ao antigo, inclusive agora ele é todo preto e não cinza como o antigo e parece ser mais grosso um pouco o plastico da capa. Eu gostei do novo produto e acho que não vai dar mais problema. Se forem comprar desses cabos, comprem o da caixa nova, q é de papelão claro, a antiga é uma caixa preta...
    Otimo post, amigo.
    Mas tenho umas perguntas.
    1- Quantos metros você tinha do cabo antigo que pretendia trocar, devido ao rececamento?
    2- A UBNT te enviou cabos fabricados recentemente de melhor qualidade. Eles lhe cobraram por isso?
    3- Se você já comprou os cabos da UBNT "ToughCable". De quem você comprou e coloca a fonte pra gente.
    Pois eu precisei compra dos cabos da UBNT e não achei fonte confiavel.

Obrigado desde já. E Tenha um exelente dia.

3. 1) Eu tinha somente 30 metros, foi a primeira vez que comprei Tough Cable pra testar, tava em produção há uns 8 meses e tava de cor verde já, ressecando.

2) Enviaram sim, demorou um pouquinho, mais ou menos 1 mes e alguns dias, mas enviaram sim. Uma caixa fechada gratuitamente.

3) Foi uma empresa credenciada deles q enviou, tenho que ver o nome aqui...

4. Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    1) Eu tinha somente 30 metros, foi a primeira vez que comprei Tough Cable pra testar, tava em produção há uns 8 meses e tava de cor verde já, ressecando.

2) Enviaram sim, demorou um pouquinho, mais ou menos 1 mes e alguns dias, mas enviaram sim. Uma caixa fechada gratuitamente.

3) Foi uma empresa credenciada deles q enviou, tenho que ver o nome aqui...
    Continua sendo frabricado na china??

5. Ainda bem. perdi um radio licenciado comba por causa desstoe cabo toughcable. e todos os pops utilizamos desse cabo.
    bom saber vou providenciar troca de todos, mais ou menos umas 5 caixas do toughcable level 2

Tópicos Similares

1. Novo sistema de blogs pro forum
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 16-11-2007, 18:14
  2. Novo Servidor.
    Por l00k no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 23-10-2002, 14:05
  3. NOVO DESAFIO - FIREWALL
    Por 1c3m4n no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4