Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. cara eu to com um problema aqui na minha rede eu atualizei minha cpe 5.8 da oiw e agora ele nao que mais se conecta nas minhas nanostation m5 eu acho o sinal bom -52 dbm e nao se conecta da erro 100 ajuda ai obrigado
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	276
Tamanho: 	72,1 KB
ID:      	42138

2. se nao foi alterado nada no emissor(nanostation), entao recomendo voce fazer downgrade para a versao anterior. e melhor ter a mesma usando do que parada. essa falha pode ser um bug.

3. Desativou o airmax da nano?

4. Citação Postado originalmente por edsonn Ver Post
    cara eu to com um problema aqui na minha rede eu atualizei minha cpe 5.8 da oiw e agora ele nao que mais se conecta nas minhas nanostation m5 eu acho o sinal bom -52 dbm e nao se conecta da erro 100 ajuda ai obrigado
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	276
Tamanho: 	72,1 KB
ID:      	42138

Amigo aqui não consegui fazer essa desgraça funcionar nem com reza brava..... comprei um par para teste, testei com o firmware original e não funcionou, comprei firm aprouter, não funcionou.... atualizei por esse ai nada! o pior na bancada com distancia de 15 metros ou menos funcionou perfeitamente!

acha o sinal aparece conectado e responde alguns pings de vez em quando... mais funcionar mesmo que é bom nada!

inclusive tenho um par aqui se alguem usar e fizer funcionar estao a disposição....vendo baratinho so pra desentulhar.

PS as 2.4 sao maravilhosas adoro eles não gasto nem 15 minutos pra fazer uma instalação com elas! Mas 5.8 ta osso

5. amigo resest os 2 equipamentos e começe novamente do 0!

Tópicos Similares

1. Cliente não se conecta na torre..
    Por mjmmarcelo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 22-06-2013, 18:01
  2. Zinwell G120 - Não se conecta - SOCORROOOOO
    Por edvanroque no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 19-02-2009, 17:27
  3. Respostas: 4
    Último Post: 17-11-2008, 17:03
  4. usuarios não se enxergam na rede