+ Responder ao Tópico

1. Olá Galera Boa Noite a todos, sou iniciante no ramo, estou começando mais começando com otimos equipamentos tais como antenas setoriais e bullets Ubiquiti rockt m5 e etc, materiais de alta qualidade, porem ainda nao sou legalizado espero legaliza o mais breve possivel, oque me acontece e que ainda nao to fazendo o fornecimento apenas teste de localidades que a rede atinge com sinal a + de 90%¨ com ping baixo e velocidade inicial e final boa,
    Minha dificuldade agora e sobre o link, tenho um dedicado de 2MB e 2 ADSL de 35MB GVT, os adsl estao chegando com ping de 22/28ms em minha torre devido ao PTP que foi feito entre colatina x pancas,
    Gostaria de saber com estes 70MB ADSL, e 2 MB Dedicado quantos clientes eu conseguiria aguenta simutaneo navegando na velocidade de 2MB, Alguem poderia me da essa informação?
    E Tirar SVA ainda e viavel? caso a anatel me barre sem legalização sou preso ou apenas multa + apreensao dos materiais?
    aguardo ajuda dos colegas do forum
    Abraço e um Otimo final de semana a todos.

2. Alguem podee da um help ae galera?

3. Ola amigo. gastar mtanto e começar errado é ruim. se vc tem dinheiro pra comprar este material envista na base do seu negocio. tire sua licensa scm. Engenheiro Marcos Centeno Hemann onde eu tirei a minha. após eu ter tirado todos os docs que ele me pediu enviei tudo pra el
    e apartir dai demorou exatos 6meses.

agora tenho um problema a menos.

me add ai que te dou as dicas gidelsonbarbosadasilva@hotmail.com

sei que seu posto é antigo mas e hoje como vc esta??

4. Ola amigo