+ Responder ao Tópico

1. Olá Galera Boa Noite a todos, sou iniciante no ramo, estou começando mais começando com otimos equipamentos tais como antenas setoriais e bullets Ubiquiti rockt m5 e etc, materiais de alta qualidade, porem ainda nao sou legalizado espero legaliza o mais breve possivel, oque me acontece e que ainda nao to fazendo o fornecimento apenas teste de localidades que a rede atinge com sinal a + de 90%¨ com ping baixo e velocidade inicial e final boa,
    Minha dificuldade agora e sobre o link, tenho um dedicado de 2MB e 2 ADSL de 35MB GVT, os adsl estao chegando com ping de 22/28ms em minha torre devido ao PTP que foi feito entre colatina x pancas,
    Gostaria de saber com estes 70MB ADSL, e 2 MB Dedicado quantos clientes eu conseguiria aguenta simutaneo navegando na velocidade de 2MB, Alguem poderia me da essa informação?
    E Tirar SVA ainda e viavel? caso a anatel me barre sem legalização sou preso ou apenas multa + apreensao dos materiais?
    aguardo ajuda dos colegas do forum
    Abraço e um Otimo final de semana a todos.

2. Alguem podee da um help ae galera?

3. Ola amigo. gastar mtanto e começar errado é ruim. se vc tem dinheiro pra comprar este material envista na base do seu negocio. tire sua licensa scm. Engenheiro Marcos Centeno Hemann onde eu tirei a minha. após eu ter tirado todos os docs que ele me pediu enviei tudo pra el
    e apartir dai demorou exatos 6meses.

agora tenho um problema a menos.

me add ai que te dou as dicas gidelsonbarbosadasilva@hotmail.com

sei que seu posto é antigo mas e hoje como vc esta??

4. Ola amigo
    se vc tem um dedicado de 2 mb e um adsl de 35mb, vc tem q usar nas suas torres equipamentos 5,8Ghz para trafegar em 40Mhz dai vc pode trabalhar com 2MB até 5MB, só que tem um porem o modem adsl tem q ser bom para trafegar a quantidade de clientes q a internet suportaria para esse tipo de velocidade, um modem convencional a media é 25 clientes trafegando a 2MB, se vc tiver uma net de 70MB no adsl msm PODERIA COLOCAR EM MEDIA 100 a 150 clientes com um modem da cisco por exemplo.

5. Vlw pela ajuda galera.
    Sobre os equipamentos comprei hoje alguns equipamentos 5.8 via mercadolivre pra trafega esta velocidade.
    meu medo maior e so sobre a fiscalização ja que nao estou legalizado ainda.
    vlw tambem pela dica do modem rs

Tópicos Similares

1. Cliente com velocidade baixa com queue ativa
    Por marcosvinicius1221 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-01-2015, 11:55
  2. Respostas: 6
    Último Post: 16-01-2011, 07:09
  3. Quantos clientes X velocidade posso ter
    Por kurole no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 25-12-2010, 20:02
  4. Respostas: 3
    Último Post: 29-03-2010, 16:16
  5. Clientes com velocidade baixa e link liberado...
    Por guimaranhao no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 25-02-2008, 10:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L