Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite! Terceirização, palavra que causa temor para alguns e tranquilidade para outros. Atualmente tenho um equipe de instaladores/suporte in loco e uma equipe para suporte telefônico. Pensei em terceirizar essas duas áreas, qual a opinião de vocês, convém? Abaixo um imagem interessante que retrata a realidade.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagemmotivacionalterce.jpg
Visualizações:	119
Tamanho: 	55,0 KB
ID:      	42142

2. Nao deu muito certo aqui não... mas isso depende do carater das pessoas

3. Olá, ao meu ver terceirizar não funciona, já trabalhei com pessoal terceirizado e só fazem cagadas, simplesmente pelo fato de que fazem tudo do jeito mais fácil e não do jeito certo, depois sobra pra prestadora de serviço se responsabilizar, quem deve manter o acesso estavel é o provedor e não o instalador então se achar pessoal capacitado com vontade de trabalhar e fazer o melhor não apenas pensando no dinheiro pode ser que sim, mas te afirmo que é quase impossível achar pessoal assim, então esqueça a tercerização é mais fácil pegar um que não saiba nada e treinar do que pegar alguém terceirizado e ficar esquentando a cabeça.
    Até.

4. Com instaladores não obtive uma experiência boa, devido a atender muitas cidades, credenciamos algumas lojas de informática, contudo, muitas pessoas agiram de má fé, ai vão embora cabos, conectores, num piscar de olhos... E manter o controle é quase impossível.

Quanto a questão do atendimento telefônico, procuro desesperadamente um serviço.

5. Trabalho na empresa desde Agosto/2006 e estou tentando tercerizar o meu serviço. Tenho vontade de fazer essa nova experiência.
    Alguem ja fez isso?

Tópicos Similares

1. Selinux, eis a questão...
    Por redeprotegida no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 10-07-2005, 10:15
  2. Horizontal ou Vertical: Eis a questão...
    Por loxxxa no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 16-05-2005, 10:13
  3. Owner: eis a questao!
    Por msf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 25-04-2005, 15:09
  4. Postfix ou Qmail eis a questão?!?
    Por luizps no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 22-07-2004, 22:30
  5. SQUID - Usar ou não usar? Eis a questão!
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 15-03-2004, 15:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L