Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Opa e ai galera, esse é meu primeiro post aqui.

Então estou com um problema com um Airgrid M5 HP - ele liga normalmente, a rede do pc fica obtendo um ip, mas ele nao fornece nenhum ip na rede, eu ja coloquei ip na mão para ver se acessava, mas nada, ja usei o ubnt discovery, mas ele tambem não encontra, ja resetei o airgrid e nada.

alguem ja passou por isso e conseguiu resolver?

agradeço a ajuda de todos
    abraço

2. Citação Postado originalmente por RicardoGonzalez Ver Post
    Opa e ai galera, esse é meu primeiro post aqui.

Então estou com um problema com um Airgrid M5 HP - ele liga normalmente, a rede do pc fica obtendo um ip, mas ele nao fornece nenhum ip na rede, eu ja coloquei ip na mão para ver se acessava, mas nada, ja usei o ubnt discovery, mas ele tambem não encontra, ja resetei o airgrid e nada.

alguem ja passou por isso e conseguiu resolver?

agradeço a ajuda de todos
    abraço
    Nenhum equipamento novo(zero) fornece ip, vc tem de fixar ip na sua placa de rede, e acessar seu equipamento pelo ip padrão. 192.168.1.20, so colocar ip na mesma faixa no seu pc, acessar e configurar!!

3. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Nenhum equipamento novo(zero) fornece ip, vc tem de fixar ip na sua placa de rede, e acessar seu equipamento pelo ip padrão. 192.168.1.20, so colocar ip na mesma faixa no seu pc, acessar e configurar!!
    opa amigo, acho que não fui muito claro, o equipamento que estou me referindo não é novo, ele estava em uso, e deu esse defeito. valeu

4. Citação Postado originalmente por RicardoGonzalez Ver Post
    opa amigo, acho que não fui muito claro, o equipamento que estou me referindo não é novo, ele estava em uso, e deu esse defeito. valeu
    A sim,, então de duas uma, ou ja era seu equipamento ou vc pode tentar colocar o firmware por tftp novamente...

5. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    A sim,, então de duas uma, ou ja era seu equipamento ou vc pode tentar colocar o firmware por tftp novamente...
    rsrs...tomara que tenha jeito ....
    sabe me dizer como faço para acessar ele via tftp e atualizar o firmware dele?
    é que não manjo muito de Ubiquiti, estou começando agora a usar os equipamentos deles

Tópicos Similares

1. Hotspot não fornece ip correto nem a pau.
    Por jadirorza no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 22-10-2009, 13:34
  2. HD liga mas BIOS não reconhece
    Por flipeexpl no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 05-06-2007, 21:19
  3. PPPoe não fornece IP dinamico
    Por maxtex no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-01-2007, 19:09
  4. Respostas: 0