+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal,

Tenho no meu servidor gateway (Debian Squeeze), 3 placas de rede, eth0 (rede interna), eth1 (Link Velox) e eth2 (Link GVT). Eu gostaria de fazer o seguinte: todo o acesso aos domínios .gov.br, .edu.br e .blogspot.com, sair pela eth1 (Link velox) e o restante sair pela eth2 (Link GVT). Esse é só um exemplo do cenário, é claro que a quantidade de domínios será maior.

Já pesquisei bastante na internet e até agora não encontrei nada que resolva o meu problema, solicito aos amigos do Software Livre, que me ajudem a encontrar uma solução para esse problema.

2. Citação Postado originalmente por rudiberto Ver Post
    Olá pessoal,

Tenho no meu servidor gateway (Debian Squeeze), 3 placas de rede, eth0 (rede interna), eth1 (Link Velox) e eth2 (Link GVT). Eu gostaria de fazer o seguinte: todo o acesso aos domínios .gov.br, .edu.br e .blogspot.com, sair pela eth1 (Link velox) e o restante sair pela eth2 (Link GVT). Esse é só um exemplo do cenário, é claro que a quantidade de domínios será maior.

Já pesquisei bastante na internet e até agora não encontrei nada que resolva o meu problema, solicito aos amigos do Software Livre, que me ajudem a encontrar uma solução para esse problema.
    use o mangle para marcar as conexões.
    isso deve ajudar:
    http://www.debian-administration.org...Policy_routing

Tópicos Similares

1. 2 links de internet num mesmo linux
    Por lfss232 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 22-09-2006, 14:05
  2. Como "fabricar" o link de internet
    Por ttjedi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 22-09-2006, 08:04
  3. 2 Links de Internet em um mesmo servidor linux (lan house)
    Por phphack no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-07-2006, 23:31
  4. Dois links de internet no linux. É possível?
    Por Atos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 22-06-2004, 09:20
  5. Dois links de internet no linux. É possível?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 22-06-2004, 08:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L