Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa tarde amigos !

alguém aqui está usando este equipamento da empresa intelbras wom 5000 ?
    se alguém já usou, pode me informar se ele associa ao rocket ? e o que acharam do produto !

2. Citação Postado originalmente por hizunspire Ver Post
    boa tarde amigos !

alguém aqui está usando este equipamento da empresa intelbras wom 5000 ?
    se alguém já usou, pode me informar se ele associa ao rocket ? e o que acharam do produto !
    Amigo ele associa normalmente com rocket desde que o rocket esteja com airmax desativado, agora quanto a qualidade de sinal nao é das melhores, mas ate uns 2Km da pra quebrar um galho.

3. @jorgilson, mano vlw ! joinha d+

na minha opnião rocket sem airmax, mesma coisa que nada .

mas respondeu minha pergunta, na minha cidade tem uma loja vendendo wom 5000 preço alto d+ 200,00, ai pra não arrisca em um lote frustado, fiz o post.

obrigado !

4. Citação Postado originalmente por hizunspire Ver Post
    @jorgilson, mano vlw ! joinha d+

na minha opnião rocket sem airmax, mesma coisa que nada .

mas respondeu minha pergunta, na minha cidade tem uma loja vendendo wom 5000 preço alto d+ 200,00, ai pra não arrisca em um lote frustado, fiz o post.

obrigado !
    Amigo esses caras parece que são malucos, cobrar 200 contos em aparelho desse é coisa de maluco, quanto ao rocket com airmax desativado é a mesma coisa de cagar e não limpar o ..., kkkkkkkkkkkk

5. Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    Amigo esses caras parece que são malucos, cobrar 200 contos em aparelho desse é coisa de maluco, quanto ao rocket com airmax desativado é a mesma coisa de cagar e não limpar o ..., kkkkkkkkkkkk
    Eu e mais dois discordamos disso rsrs não sei se porcausa da poluição que tem em Brasília mas é só ativar o air max e um problema pode se instalar não sei o porque do "estouro" de a gigantesca maioria dos Provedores hoje quererem distribuir e interligar em 5.8, um baita retrocesso ao meu ver, 5.8 hj é usado em Supermercados para interligação de Filiais, concessionárias de veículos...

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 02-08-2017, 12:01
  2. Respostas: 2
    Último Post: 17-11-2015, 11:37
  3. TP-Link TL-WA7510N ou Intelbras WOM 5000?
    Por Poemander no fórum Intelbras
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2015, 18:52
  4. O que vocês acham do Intelbras WOM 5000 ?
    Por rwn no fórum Intelbras
    Respostas: 8
    Último Post: 08-10-2014, 16:39
  5. Um bom motivo para se utilizar Intelbras WOM 5000
    Por fabianofaga no fórum Intelbras
    Respostas: 194
    Último Post: 06-02-2014, 21:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L