Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Beleza Pessoal, estou participando do processo de implantação do Integrator e agora surgiu um problema por aqui, a Elitesoft não presta nenhum tipo de consultoria ou ajuda com o RADIUS, apenas fez a instalação dele no servidor e agora estou encontrando dificuldade para autenticar os clientes pppoe já cadastrados no Integrator via radius em nosso concentrador mikrotik, o mesmo ja esta com radius ativado as portas estão corretas e o log da tentativa de conexão esta chegando ao Integrator que retorna o seguinte erro: Error: Ignoring request from unknown client 186.233.79.237:36156
    Já estou alguns dias batendo em cima disso e não consigo uma solução o pessoal da Elitesoft só sabe dizer que é problema em meu concentrador mikrotik e tiram o deles da reta... se alguém com conhecimento em radius puder ajudar agradeço!

2. na boa cara que sistema é esse que não dá suporte ao radius
    até o mk-auth sem mensalidade dá suporte
    eu na boa nao ficaria com esse sistema

3. Olha, eles não dão realmente suporte ao Radius, mas solicitei que fizessem a integração com meu banco de dados e radius separados.
    E isto eles fazem, sugiro que faça o mesmo.
    Estou com problema com eles pois dizem ser um framework o produto e troquei de banco de dados e o dito framework não integrou.
    Isto quer dizer que não é bem um framework a ferramenta.

4. Citação Postado originalmente por herlon2008 Ver Post
    Olha, eles não dão realmente suporte ao Radius, mas solicitei que fizessem a integração com meu banco de dados e radius separados.
    E isto eles fazem, sugiro que faça o mesmo.
    Estou com problema com eles pois dizem ser um framework o produto e troquei de banco de dados e o dito framework não integrou.
    Isto quer dizer que não é bem um framework a ferramenta.
    Entendi Herlon, estou reclamando do Radius mas na verdade encontrei uma série de outros problemas no sistema que vão desde não aceitar inclusão de IP´s, telas travando, dados que são alterados e depois voltam sem alteração....
    Todos que conversei e tem o sistema tiveram problemas com a parte do Radius, no meu caso acabo de cadastrar o cliente e o Radius informa que o cliente é desconhecido!!!!! Porém conheço outras empresas que tem o integrator e usam tranquilamente, acredito que antigamente quando começaram eles davam mais atenção ao cliente e resolviam os problemas, atualmente chegaram num nível que o que entra de mensalidade tá bom pra eles...

5. Olá evertonsoares, eles realmente não dão suporte ao Radius, principalmente por que eles têm uma empresa parceira que oferece o serviço a ispti.com.br. Já a ISPTI oferece o serviço e suporte.

Tópicos Similares

1. Ajuda com regra do firewall
    Por aor75 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-10-2008, 07:43
  2. Ajuda com Tradução dos novos modulos da UnderLinux
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 60
    Último Post: 03-06-2008, 02:48
  3. Ajuda com instalação do Debian
    Por Rodrigueraaa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 04-08-2005, 23:03
  4. Ajuda com Instalacao do DRBD no RH 7.2 ou RH 9 .
    Por gbgigli no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 22-03-2005, 23:11
  5. Ajuda com regras do firewall
    Por sarna no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 07-03-2005, 08:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L