Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por megabyte Ver Post
    O primeiro passo é você estudar sobre o assunto e pesquizar bastante. Esse material que comprou pode jogar fora se
    for fazer da forma correta .
    Calma aí, a RB433 é um ótimo equipamento, usado com cartão adequado, bem configurado e na potência certa (nunca na máxima) COM UMA ANTENA DE QUALIDADE compatível com a utilização que se deseja.
    Para 5km jamais poderia usar omni, mesmo a melhor. Mas acho que ele não precisa de 5km, ele só disse que está nas especificações da antena (affff).

2. Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Calma aí, a RB433 é um ótimo equipamento, usado com cartão adequado, bem configurado e na potência certa (nunca na máxima) COM UMA ANTENA DE QUALIDADE compatível com a utilização que se deseja.
    Para 5km jamais poderia usar omni, mesmo a melhor. Mas acho que ele não precisa de 5km, ele só disse que está nas especificações da antena (affff).
    Concordo com você, a RB é funcional sim e dá pra fazer bastante coisa com ela. O amigo do post anterior foi meio radical ao dizer para jogar todo equipamento no lixo.

Mas mesmo assim tem algo errado com esse sinal somente a 100 Mts.

Mesmo com a Omni meio estranha de 25dbi, pelo menos nesse raio de 1km você deveria ter sinal.

3. Desculpe fiquei muito puto com essa omini de 25 dbi e nem vi a rb 433 que é excelente.

4. Infelizmente o rapaz que abriu o topico nem se deu o trabalho de pesquisar sobre o equipamento antes de comprar.

1- Não existe antena omini de 25dbi que preste muito menos homologada. (sinal que não ira ser profissional)
    2- Em muitos e muitos topicos aqui é citado que não se usa cabos compridos, e muito menos um pigtail de 10 metros, com certeza nem mesmo usou um rgc 213, ou lmr 400 600, foi na loja da esquina e comprou o primeiro que viu.
    3- Não levou em consideração o angulo de transmissão da antena em relação a altura da mesma.
    4- Estes 100mts ele deve ter medido usando apenas o wifi nativo do celular ou do Netbook ou Notbook.

Quer mesmo ser ajudado, descreva sua aplicação, como e o que será.
    Quantidade de internautas on line simultaneo
    Raio desejado
    Tipo de link utilizado.

As vezes o cara compra uma omini p/ querer usar a internet de sua casa a tres quadras dela, e espeta uma omini capeta no bambu, e acha que é um provedor, nem mesmo se deu ao trabalho de ler sobre o equipamento que tava comprando.

Só Lamento....

Obs. aos que me criticarem não to nem ai, apenas peço que entendam este forum deve ser usado p/ tirar duvidas não é, se ele tinha uma duvida de que equipamento comprar, porque não perguntou aqui?

5. Eu votaria na opcao dele andando com o notebook
    Mesmo que a 25 dele seje de no maximo 12
    passa longinho. Tenho uma hyperlink de 15 com um bulletm2 tochado nela.
    Tenho clientes a mais de 20 km

Tópicos Similares

1. Problemas com Placa wireless atheros AR5212
    Por fabiano2006 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-05-2007, 10:08
  2. Problemas com rede wireless no kurumin
    Por Edyhell no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 25-02-2007, 16:40
  3. problemas com rede wireless..
    Por sarna no fórum Redes