+ Responder ao Tópico

1. Olá a todo estou com um problema com umas airgrids.. elas queiman a lan... funciona mais a lan ñ reconhece...
    trabalho com eletronica e queria saber se sabem qual é o chip que queima que eu possa troca-lo...pis tenho mais airgrid aqui com outros defeitos e posso troca as peças tipo.. fazer 2 em uma..... alguem souber...... fico agradecido...

2. Troca o hn16614cg m-tek ou winbond se ainda estiver ligando. Se n tiver ligando troca o vr3. Não esqueça de postar o resultado e da estrelinha. Uma dica: procura sempre o datasheet dos componetes, se tiver um pouco de experiência em eletronica como afirmou, vai entender todo o circuito apenas com isso.

3. Tenho uma Rocket M2 que que não liga, onde fica este vr3?

Vlw

Luiz Antonio

Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Troca o hn16614cg m-tek ou winbond se ainda estiver ligando. Se n tiver ligando troca o vr3. Não esqueça de postar o resultado e da estrelinha. Uma dica: procura sempre o datasheet dos componetes, se tiver um pouco de experiência em eletronica como afirmou, vai entender todo o circuito apenas com isso.

4. Citação Postado originalmente por labrbomfim Ver Post
    Tenho uma Rocket M2 que que não liga, onde fica este vr3?

Vlw

Luiz Antonio
    Luiz quanto a problemas na lan dos rockets é o m-tek e o kendin. Quanto a não ligar ai complica um pouco mais, tem que ver diodos, resistores e por fim os reguladores. Não tenho nenhum rocket para dar mais detalhes. Como disse no post anterior procure o datasheet dos circuitos integrados e saberá qual deles faz o poe ai fica fácil. Reforço mais uma vez, preciso de equipamentos ubnt com defeitos para estudá-los. Agradeço a quem me enviar.

5. Valeu... vou dar uns pulos aqui...

Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Luiz quanto a problemas na lan dos rockets é o m-tek e o kendin. Quanto a não ligar ai complica um pouco mais, tem que ver diodos, resistores e por fim os reguladores. Não tenho nenhum rocket para dar mais detalhes. Como disse no post anterior procure o datasheet dos circuitos integrados e saberá qual deles faz o poe ai fica fácil. Reforço mais uma vez, preciso de equipamentos ubnt com defeitos para estudá-los. Agradeço a quem me enviar.

Tópicos Similares

1. Enjetando por engano 220v na lan da loco M5
    Por delegato no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 10-05-2016, 20:23
  2. Enchergar um site que está na lan (rede 10) da internet
    Por cuque no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 16-12-2005, 08:39
  3. Micro na Lan da filial VPN, como logar no dominio win2k Matr
    Por sandro_mf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2