Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal. Tenho uma duvida . Uso em minha rede o Dude 4.0beta3 muito bom. Recentemente adquiri uma rb1100 e gostaria de instalar o pacote e usala como agente para repassar para meu computador na central, so que o pacote 4.0beta3 nao roda nela. existe alguma solução sem que eu tenha que mudar a versao do meu dude na central para uma mais antiga? e alqguem sabe o que muda de uma versao pra outra?

2. Citação Postado originalmente por nagliobraga Ver Post
    Ola pessoal. Tenho uma duvida . Uso em minha rede o Dude 4.0beta3 muito bom. Recentemente adquiri uma rb1100 e gostaria de instalar o pacote e usala como agente para repassar para meu computador na central, so que o pacote 4.0beta3 nao roda nela. existe alguma solução sem que eu tenha que mudar a versao do meu dude na central para uma mais antiga? e alqguem sabe o que muda de uma versao pra outra?
    A rb esta com a ultima atualização, tento do routeros quanto bootloader?

3. sim

4. Todos os nossos clientes usam o the dude 4.03. Na Rb 1100 só consegui levantar o The Dude 3.6.
    Para ter acesso tive que instalar o 3.6 em um diretório diferente na minha maquina e criar um atalho no desktop para usa-lo.

5. Tenho o Dude 4.0.3 rodando numa RB450G com ROS 6.0.7 sem problemas, monitorando mais de 70 dispositivos, o consumo de CPU fica em torno dos 40% a 60% apenas não pude incrementar com imagens, mas ainda sim consegui colocar a logo da empresa de plano de fundo... foi só lançar o pacote na RB e rebootar... o resto é de outro PC remotamente via windows...

Tópicos Similares

1. Erro no DUDE ... não instala na RB1100.
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 21-05-2013, 15:02
  2. Problemas dns em rb1100
    Por ManoDW no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 03-05-2012, 01:14
  3. O Problema é na Mikrotik ?
    Por Soubnt no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 13-10-2011, 14:00
  4. Pacote Dude na Versão 3.11