Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Ah, seria só pro Groove? Entendi que seria isolar tudo, tipo colocar o Goove dentro duma caixa/antena-setorial da Wavelan.

Se é só pelo Groove põe ele dentro de um tubo de aço ou aluminio. Pra Rocket tem cano retangular. Põe dentro de um tubo desse se por questão de espaço precisa ficar encostado na antena ou noutra antena proxima, dobra a parte de cima deixando espaço pra passar cabo e tal, embaixo põe um tarugo plastico ou de madeira e parafusa. Um tubo inteiro de 3m desse é caro, mas retalhos em serralherias custam mixaria.

2. amigos, andei procurando mas dês de já aviso é difícil de encontrar mas existe pois ja comprei a muito tempo mas não lembro onde, e aviso não é barato mas pode ser de graça tudo depende da sua necessidade e do nível da solução, bom ja digo do que se trata um spray de tinta que isola radio frequência pois é usado no interior dos fonos de microondas para impedir que a energia aplicada por ondar de radio chegue até o metal do aparelho, descobri isto pois tinha um microondas que apareceu um ponto de ferrugem e aparecia raios no local, o técnico em eletrônica sugeriu lixar o local e refazer a pintura com a tinta especifica para microondas, eis a questão se isola raios de microondas deve ser a solução para interferência, mas porque não ja é aplicado? talvez por ser caro quem sabe, ja andei procurando... depois vou a Santa Efigênia ver, por hora acredito que a solução para caixas erme-tricas é manta aluminizada que é barato, denso tem varias espessuras de 3 mm para cima e barato 15 reais em media o metro quadrado. se alguém tiver uma dica estamos acompanhando.

- - - Atualizado - - -

amigos, andei procurando mas dês de já aviso é difícil de encontrar mas existe pois ja comprei a muito tempo mas não lembro onde, e aviso não é barato mas pode ser de graça tudo depende da sua necessidade e do nível da solução, bom ja digo do que se trata um spray de tinta que isola radio frequência pois é usado no interior dos fonos de microondas para impedir que a energia aplicada por ondar de radio chegue até o metal do aparelho, descobri isto pois tinha um microondas que apareceu um ponto de ferrugem e aparecia raios no local, o técnico em eletrônica sugeriu lixar o local e refazer a pintura com a tinta especifica para microondas, eis a questão se isola raios de microondas deve ser a solução para interferência, mas porque não ja é aplicado? talvez por ser caro quem sabe, ja andei procurando... depois vou a Santa Efigênia ver, por hora acredito que a solução para caixas erme-tricas é manta aluminizada que é barato, denso tem varias espessuras de 3 mm para cima e barato 15 reais em media o metro quadrado. se alguém tiver uma dica estamos acompanhando.

- - - Atualizado - - -

amigos, andei procurando mas dês de já aviso é difícil de encontrar mas existe pois ja comprei a muito tempo mas não lembro onde, e aviso não é barato mas pode ser de graça tudo depende da sua necessidade e do nível da solução, bom ja digo do que se trata um spray de tinta que isola radio frequência pois é usado no interior dos fonos de microondas para impedir que a energia aplicada por ondar de radio chegue até o metal do aparelho, descobri isto pois tinha um microondas que apareceu um ponto de ferrugem e aparecia raios no local, o técnico em eletrônica sugeriu lixar o local e refazer a pintura com a tinta especifica para microondas, eis a questão se isola raios de microondas deve ser a solução para interferência, mas porque não ja é aplicado? talvez por ser caro quem sabe, ja andei procurando... depois vou a Santa Efigênia ver, por hora acredito que a solução para caixas erme-tricas é manta aluminizada que é barato, denso tem varias espessuras de 3 mm para cima e barato 15 reais em media o metro quadrado. se alguém tiver uma dica estamos acompanhando.

3. Difícil de achar tinta pra microondas? Em loja de componentes eletronicos sempre tem.
    Procurei nas tres primeiras que lembrei e tem em todas:
    http://www.cinestec.com.br/ecommerce...aspx?cod=14480
    http://www.blucolor.com.br/produto/0...o-branca-300ml
    http://www.milcomp.com.br/fotos3/abr...=&ff=HU&disp=1

4. Galera, andei fazendo umas ganbis aqui... pequei uma basestation 2,4 e coloquei uma grade em volta dela de aproximadamente 25cm de cada lado...

ficou como aquelas grades de antenas 25dbi... mandei pintar com tinta epoxi... da traseira desta grade, ja aproveitei e coloquei uma caixa toda feita com chapa de 2mm e dentro coloquei um rocket m2

não sei dizer se melhorou ou não... pois é um setor novo que fiz... porem minha torre fica na frete de uma outra torre do meu concorrente.

pois acredito que com esta grade eu consiga diminuir a interferência vinda desta torre.

o que vcé me dizem...

sera com com esta grade o sinal frontal tb fica mais forte?... tipo minha basestation de de 90º 16dbi.... como ela agora tem uma área de abrangência muito maior ela vai captar os clientes com mais eficiência... ou isso não tem nada ver?

fica ai minha experiencia, que estou fazendo... quando der posto umas fotos da menina.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 03-06-2012, 21:09
  2. Respostas: 4
    Último Post: 17-01-2011, 15:09
  3. Problemas com envio de email para sercomtel
    Por Engenheirokotinda no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 24-11-2008, 08:32
  4. Lista com sites de proxy para orkut [Bloquear]
    Por drcfilho no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 23
    Último Post: 03-11-2006, 16:11
  5. Problema com servidor de FTP para (HOME PAGE)
    Por Well_Jua no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 15-08-2006, 17:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L