Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom noite amigos

vou precisar mandar 20mg oi 35 mgs gvt e 35mgs net a 7,5km

a minha duvida e seguinte fazer balance antes de mandar o link ou mandar os tres links e depois fazer balance
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PTP.jpg
Visualizações:	93
Tamanho: 	21,6 KB
ID:      	42322
    pretendo usar estes equipamentos

balance rb750 ou rb450g
    link nano bridge 25dbi 5.8

OU SERIA MELHOR ULTILIZAR OUTRO EQUIPAMENTO

O QUE SERIA MELHOR PARA PASSAR ESTES LINKS OU BALANCE PRETENDO ATENDER CERCA DE 80 CLIENTES A 1MEGA
    ACEITO SUGESTOES DE COMO MONTAR ESTA ESTRUTURA

2. certo ao todo são 90Mb, a nano bridge passa blz mais para garantir mais uma estabilidade melhor recomendo a você fazer um ptp duplo na bonding do mikrotik você vai precisa de 4 nanos bridge e 2 rb 450g, e deixa uma outra rb pra fazer só o balanceamento do link pode ser uma rb 1100ahx2 que você já aproveita ela pra ser o seu servidor de autenticação ela deve suporta uns 400 clientes em pppoe simultâneos.

qualquer duvida estamos ai.

3. Citação Postado originalmente por flaviog Ver Post
    bom noite amigos

vou precisar mandar 20mg oi 35 mgs gvt e 35mgs net a 7,5km

a minha duvida e seguinte fazer balance antes de mandar o link ou mandar os tres links e depois fazer balance
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PTP.jpg
Visualizações:	93
Tamanho: 	21,6 KB
ID:      	42322
    pretendo usar estes equipamentos

balance rb750 ou rb450g
    link nano bridge 25dbi 5.8

OU SERIA MELHOR ULTILIZAR OUTRO EQUIPAMENTO

O QUE SERIA MELHOR PARA PASSAR ESTES LINKS OU BALANCE PRETENDO ATENDER CERCA DE 80 CLIENTES A 1MEGA
    ACEITO SUGESTOES DE COMO MONTAR ESTA ESTRUTURA
    Aconselho fazer o balance e madar tudo balanceado pra outra ponta, agora eu usaria rb800 + cartão R52hn + mais disco de 30 dbi, ou pode tentar com rocket m5, para balance tente uma rb450g, mais dependendo da quantidade de pps, vai abrir o bico logo logo!

4. ótimo também perfeito, mais levando pelos custos os ubiquit ficam mais em conta.

5. Citação Postado originalmente por raylanmatias Ver Post
    certo ao todo são 90Mb, a nano bridge passa blz mais para garantir mais uma estabilidade melhor recomendo a você fazer um ptp duplo na bonding do mikrotik você vai precisa de 4 nanos bridge e 2 rb 450g, e deixa uma outra rb pra fazer só o balanceamento do link pode ser uma rb 1100ahx2 que você já aproveita ela pra ser o seu servidor de autenticação ela deve suporta uns 400 clientes em pppoe simultâneos.

qualquer duvida estamos ai.

beleza meu amigo muito obrigado pelo post sou um pequeno provedor e meu conhecimento mikrotik ainda e muito pequeno ia fechar com link 10mgs full mas ainda nao posso pagar 3900,00 por mes o servidor vou de rb1100 mesmo mas tudo separado vou ter ainda cache full mas tenho que contratar alguem para montar .

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 07-07-2008, 09:28
  2. Preciso de ajuda para montar essa ROTA
    Por deivyn no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 21-02-2008, 11:09
  3. Ajuda para montar um Mikrotik ap
    Por Machinerlz no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2007, 21:37
  4. Ajuda para montar uma rede linux