Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

1. Ola Eliveton vi que outro post disse que ja esta em funcionamento, porem é preciso corrigir a ligação dos cabos.
    Do jeito que esta os cabos na bateria esta em 24 v, e o carregador e o controlador é 12v

Ligue polos + com +, e - com -, com isso pode ter 10 baterias e ainda continuar em 12v.

Att
    Edmar

Citação Postado originalmente por elielton Ver Post
    Olá pessoal, alguns dias venho tentando criar um sistema de energia para testar em uma das minhas torres, porém não estou tendo exito desejo contar com a ajuda de você.
    Para este sistema tomei como base um foto que tinha visto aqui no fórum onde a pessoa usou uma fonte de 13,5V, um controlador de carga de painel solar e baterias.
    O problema que está ocorrendo no meu é o seguinte.
    O controlador que comprei tem três informações, yellow power on (ligado), yellow charging (carregando) e Red BAT FULL (que seria bateria carregada), porém já deixei horas ligado e nunca para de piscar a yellow charging, e olha que estou usando um transformado de nobreak que da saída de 12V por 80Amp, e as duas baterias são de 7Apm cada.
    Alguém que usa esse sistema pode me dar uma ajuda, segue em anexo a foto do sistema q montei.
    Anexo 42382Anexo 42381

2. que aparelho é esse que esta junto com o disjuntor??? evita descargas elétricas vindo da rede elétrica????

3. Citação Postado originalmente por Indiferente Ver Post
    Caro colega! Vou lhe dar uma dica que usamos aqui que vai te livrar de dores de cabeça. Usamos fonte de CCN (link abaixo) e duas baterias de 12v e 7ah cada em série, totalizando 24v e 14ah. Olha uma foto de um de nossos sistema de baterias.

Anexo 42385

FONTE CCN
    BOX POE CCN
    BATERIA UNIPOWER 12V 7AH
    BATERIA FREEDON 12V 70AH

Espero ter lhe ajudado!

Só uma correção: duas baterias de 12V x 7Ah em série totalizam 24V x 7Ah e não 14Ah.
    Se desejasse os 14Ah, deveria colocar mais duas em paralelo.

Tópicos Similares

1. Servidor de filmes para provedor via radio
    Por emerton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 27-12-2015, 15:37
  2. Sistema de Emergência Para torre (gerador)
    Por tailan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-01-2014, 11:40
  3. Respostas: 6
    Último Post: 28-02-2013, 07:12
  4. Respostas: 4
    Último Post: 01-05-2009, 18:31
  5. servidor com script de controle p/ internet via radio
    Por paraiba77 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 02-06-2007, 12:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L