Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá galera do under, venho compartilhar uma noticia aqui sobre internet aqui da minha cidade..
    Então hoje o Prefeito aqui da cidade anucia que foi aprovado o projeto de Cidade Inteligente onde nesse projeto vai ser implantado internet gratis para população.........eae como nós provedores vamos sobreviver com essa?????

2. Citação Postado originalmente por Batmam Ver Post
    Olá galera do under, venho compartilhar uma noticia aqui sobre internet aqui da minha cidade..
    Então hoje o Prefeito aqui da cidade anucia que foi aprovado o projeto de Cidade Inteligente onde nesse projeto vai ser implantado internet gratis para população.........eae como nós provedores vamos sobreviver com essa?????
    Olá caro Batman! Os provedores vão sobreviver vendendo link e estrutura em lugares remotos para prefeituras.

Espero ter lhe ajudado!!!

3. Citação Postado originalmente por Batmam Ver Post
    Olá galera do under, venho compartilhar uma noticia aqui sobre internet aqui da minha cidade..
    Vão sobreviver, assim como o camaleão, se adaptando às necessidades, às adversidades e se reenventando.

4. Ata aqui em minha cidade tambem tem Internet Chamada "Cidade Inteligente" mas não adianta, alem da internet ser muito ruim, não existe nenhum controle sobre nada.

Estive tentando conectar no celular a 10 Metros de distância da antena 2.4 chegou até conectar, mas a internet é um lixo.

Isto é somente para Roubar Dinheiro do Governo, eles contratam este serviço por 50 Mil reais por Mês e na realidade estão gastando uma mixaria pelo serviço.

5. Citação Postado originalmente por Batmam Ver Post
    E ai Tche blz!!!

Seguinte eu passei pelo mesmo susto que vc,mais como nos comentários anteriores tudo passa....
    Meu "excelentíssimo" prefeito em ano eleitoral lançou um projeto ESPETACULAR mais porem tecnicamente inviável

internet de graça para ate 35 mil usuários(a população da cidade ultrapassa esse numero)e em toda a cidade teria cobertura satisfatória,e em vez de contratar um dos 5 provedores da cidade para instalar e por no ar o projeto,não ele por algum motivo que eu não sei(SEI SIM O MOTIVO FOI O $$$$$$) contratou uma empresa de outro estado que faturou o projetou no minimo em uma 12 vezes o valor real e desde as instalação a empresa nunca mais pisou na cidade e vem so fazendo acesso remoto pelo teaw viem,digo isso pois tenho um amigo que presta o serviço de instalação para a prefeitura quando o cliente não consegue localizar o AP

Agora vamos ao assunto do post O QUE MUDOU NO MEU PROVEDOR?
    O faturamento e numero de instalações pq,99% de quem compro um NanoStation para usufruir da CIDADE DIGITAL acaba ficando acostumado com a o acesso a redes sócias fica frustado e procura uma internet de qualidade
    Vou deixar aqui o link do post que eu abri falando sobre o assunto

https://under-linux.org/showthread.php?t=155799

Então amigo siga trabalhando com honestidade e qualidade que tudo so tende a melhorar OK

Att
    Última edição por andersonfire; 08-02-2013 às 23:00. Razão: adição do link

Tópicos Similares

1. Internet grátis na Av. Brasil vai atingir um milhão
    Por carlinhotocabrabo no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 13
    Último Post: 28-12-2009, 06:06
  2. Respostas: 18
    Último Post: 27-09-2009, 20:52
  3. Internet Grátis
    Por fabiocp1984 no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 26-09-2009, 11:44
  4. Prefeituras Internet Gratis, temos como combater???
    Por alexsuarezferreira no fórum Redes
    Respostas: 36
    Último Post: 13-11-2008, 22:32
  5. Internet gratis para pequeno municipio
    Por psilencio no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 14-10-2008, 22:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L