Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Bom dia, estou com problema em um nano M5, eu uso nanostation M5 na torre esta configurado como Acess Point em bridge ligado ao mikrotik, e no cliente esta como Station e deixei em bridge tb pois vou ligar um roteador ao nano, o nano do cliente pega o IP e Gataway do mikrotik e repassa para o PC ou para o roteador so que não navega nem com reza brava, ja tentei mudar tudo quanto é configuração tanto no nano que esta como AP como no nano que esta como Station, alguem sabe o que pode ser?

  2. Amigo boa tarde verifica se tem ex e tx tive esse problema já mais o equipamento só tinha rx ou seja só recebia nao estava transmitindo .

    - - - Atualizado - - -

    Amigo boa tarde verifica se tem ex e rx tive esse problema já mais o equipamento só tinha rx ou seja só recebia nao estava transmitindo .



  3. Citação Postado originalmente por tecnet Ver Post
    Amigo boa tarde verifica se tem ex e tx tive esse problema já mais o equipamento só tinha rx ou seja só recebia nao estava transmitindo .

    - - - Atualizado - - -

    Amigo boa tarde verifica se tem ex e rx tive esse problema já mais o equipamento só tinha rx ou seja só recebia nao estava transmitindo .

    Rx e Tx os Radios tem, tanto é que entro nas configurações deles e tudo mais, o nano que esta na torre é zero bala, é um nano m5, o outro é um nano usado daqueles nanos 5 mais antigo de 14dbi com SMA para antena externa, este mais antigo esta no cliente, eu até ja atualizei a firmware com a ultima da ubnt que abilita airmax, e até o airmax esta conectado numa boa, o problema parece ser de DNS porque o cliente pega IP e Gateway do meu mikrotik so que nao navega, eu fiz uma teste aqui e notei que parece que trava o IP do notebook que recebeu do nano, porque eu peguei depois e conectei o notebook direto no mikrotik e pegou o IP que ja estava no dhcp mais nao navegou, so navegou depois que eu removi do dhcp do mk e ele pegou novamente, é muito estranho, e pelo que pesquisei mais gente ja passou por isso so que não vi solução, sera que tem alguma alma boa para me ajudar?

  4. Fiz um teste basico no nano do cliente,usei o ping da aba tools do nano, tentei pigar o IP do nano AP da minha torre e deu Timeout, tentei pingar o IP do gateway do MK e deu timeout, tentei pingar o IP do google e tb timeout, so consegui pingar foi o IP que atribui no notebook que esta ligado ao nano do cliente.



  5. Verifique se o nanostation m5 está com o airmax ativado, verifique se o roteador que você está pondo na casa de seu cliente está com a mesma faixa de ip que está recebendo de seu mikrotik, se possivel poste algumas fotos de como está a configuração de seus nanos tanto o ap quanto a estação, abraço.






Tópicos Similares

  1. Respostas: 9
    Último Post: 30-04-2013, 16:26
  2. Respostas: 0
    Último Post: 06-11-2012, 08:18
  3. Respostas: 4
    Último Post: 07-03-2009, 18:15
  4. Respostas: 3
    Último Post: 11-12-2007, 11:47
  5. Bridge lan do mk para ovislink ap 5000 v2
    Por samuew no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 04-12-2007, 10:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L