+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool MikroTik para iniciantes

    ola pessoal, este e o meu primeiro post, e gostaria de saber qual sistema e melhor, aplaca da microtick ou um microtick instalado em um pc, eu uso uma antena omni 15 Db, e um bullet2,e ainda sei muito pouco sobre como configurar um sistema microtick,
    gostaria que me ajudaçem como configurar este poderso sistema do zero, no momento tenho um pc extra que da pra eu ter algumha noção do microtick se eu instalar nele, tipo esquema de ligação dos cabos para o pc do microtick e tudo mais.
    Em tao fico no aguardando resposta, valeu.

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Microtick para iniciantes

    na area de pesquisa do forum existem milhares de topicos e respostas para suas perguntas de uma estudada que ira encontrar quase tudo sobre mikrotik falow.

  3. #3

    Padrão Re: MikroTik para iniciantes

    beleza vou dar uma vasculhada, e qualquer coisa vouto a perguntar.

  4. #4

    Padrão Re: MikroTik para iniciantes

    Citação Postado originalmente por david prudencio Ver Post
    ola pessoal, este e o meu primeiro post, e gostaria de saber qual sistema e melhor, aplaca da microtick ou um microtick instalado em um pc, eu uso uma antena omni 15 Db, e um bullet2,e ainda sei muito pouco sobre como configurar um sistema microtick,
    gostaria que me ajudaçem como configurar este poderso sistema do zero, no momento tenho um pc extra que da pra eu ter algumha noção do microtick se eu instalar nele, tipo esquema de ligação dos cabos para o pc do microtick e tudo mais.
    Em tao fico no aguardando resposta, valeu.

    Amigo veja se isso lhe ajuda

    https://under-linux.org/entry.php?b=2948

  5. #5

    Padrão Re: MikroTik para iniciantes

    Citação Postado originalmente por wagnersn Ver Post
    Amigo veja se isso lhe ajuda

    https://under-linux.org/entry.php?b=2948
    aí sim vagner isso sim é uma ajuda!!!!

    não alguem dizer pra um leigo em mikrotik
    procure aqui no under existem milhões tópicos ou dicas etc...
    aliás amigo já deu pra vc perceber, se escreve mikrotik
    isso não quer dizer nada.
    importante é que vc vai aprender muito aqui...
    isso eu tenho certeza.

  6. #6

    Padrão Re: MikroTik para iniciantes

    Citação Postado originalmente por wondernetwork Ver Post
    aí sim vagner isso sim é uma ajuda!!!!

    não alguem dizer pra um leigo em mikrotik
    procure aqui no under existem milhões tópicos ou dicas etc...
    Nada as vezes mostra o caminho das pedras é bom, poupa tempo :P

    Tempo é dinheiro já dizia meu pai rsrs

  7. #7

    Padrão Re: MikroTik para iniciantes

    Se precisar de tirar dúvidas,hj estarei em casa até as 16H.Contato: [email protected]

  8. #8

    Padrão Re: MikroTik para iniciantes

    Cara compra uma RB450G ela vem com o mikrotik level4 custa R$ 290,00 e tem bom processador e memoria, existe um sistema o MK-auth que custa R$ 50,00 (pode acreditar) este voce instala na maquina que tem sobrando, com isso você tem um mini provedor que consegue por até uns 100 clientes (SIMULTANEOS) com a rb450g depois você compra uma melhor, ou monta um pc mikrotik e a partir dai as configurações do mikrotik você encontra no fórum do programa, nele você emite boleto, corta automaticamente os clientes, controla franquia de dados e muito mais, eu uso a mais de um ano sem dar problema NENHUMA vez, um grande abraço e se te ajudei clica na estrelinha (ninguém nunca clicou me ajuda ai rsrsr ... ) ... Rodrigo