Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia!

Eu estou com algumas Nanostation Loco M5 com problemas de não conectar, encontra todas as redes, mas não conecta em nenhum. O sinal fica perfeito, já atualizei para 5.5.3 , 5.5.2 , 5.5 e 5.3.5 e continua com o mesmo problema.
    Tenho outras antenas que demoram muito tempo para conectar, mesmo caso, encontra todas as redes, sinal perfeito, mas não conecta de imediato. Depois de 5 minutos mais ou menos conecta sozinha. Mas isso inviabiliza a utilização pois o cliente não espera esse tempo e reclama que não está conectando.
    Alguém tem algum sugestão? Já resetei, atualizei, reconfigurei, troquei de cabos e fontes e continua com o mesmo problema.

OBS.: Tenho diversas torres, com diversos canais e centenas de nanos funcionando normalmente. Isso está ocorrendo somente com umas 5 nanos.

2. estranho
    vieram no mesmo lote?
    ou foi de compras diferentes?
    pode ser que estejam com defeito

3. Ou pode ter acertado nas falsificadas, vi uma dessas que perdeu potencia, as vezes conectava e as vezes não....

4. Bom dia! Obrigado pela ajuda!

São antenas diversas, lotes diversos e que estavam em funcionamento e derepente foram parando, elas foram atualizadas a mais de 30 dias, depois da ultima atualização elas ficaram funcionando por uns 20 dias até começar a dar problema. O mais estranho é que não parece perder potencia, sinal normal. Simplesmete só não conecta ou demora mais de 5 minutos para conectar.

5. Amigo fica frio, esse poblema esta acontecendo direto, e apenas sua nano que esta com falta de potencia ao se conectar ai quando a torre fica proxima a antenna da para se conectar mais normalmente ela mostra o sinal bão se vc for ate o ponto de acesso sera que o sinal esta muito baixo tipo -90 pou ate -93 dBm e mandar para conserto ou jogar no lixo não tem saida
    observa a taxa dela e mais ou menos de 6mbps a 12mbps sendo um sinal muito fraco
    ate mais...l

Tópicos Similares

1. Vlan não conecta rápido demora muito
    Por str182 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 22-03-2017, 15:06
  2. Respostas: 22
    Último Post: 31-01-2016, 22:37
  3. nanostation loco m5 não liga apos atualização
    Por superbiquit no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 01-11-2015, 18:03