Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. oi, primeiro na minha cidade n tem concorrente q ofereca o mesmo produto (WISP). segundo, a plataforma q pretendo deveria constituir mais um atrativo p q continuem conectados a minha rede. uma forma de criar audiencia. e possivel a criacao dessa funcionalidade? como seria na pratica? e o TV broadcasting atraves da minha rede como seria possivel?

2. Um sugestão é fornecer acessos com gerenciamentos de operações, você agrega valor ao seu serviço e abre um diferencial na sua rede, podendo gerar receita com um novo produto. Caso deseje conhecer nossa plataforma de comunicação ligue para 19 3329 3480 e me procure.

Abraços,

Augusto Lusvarghi Neto

3. Citação Postado originalmente por htip Ver Post
    Um sugestão é fornecer acessos com gerenciamentos de operações, você agrega valor ao seu serviço e abre um diferencial na sua rede, podendo gerar receita com um novo produto. Caso deseje conhecer nossa plataforma de comunicação ligue para 19 3329 3480 e me procure.

Abraços,

Augusto Lusvarghi Neto
    Tudo bem Augusto? Infelizmente eu vivo em Mocambique, na Africa. Pelo contrario iria mesmo lhe procurar. Neste momento eu estou precisando saber se e possivel passar alguns canais de Tv pela minha rede. Caso seja possivel, quais seriam os equipamentos? Seria necessario adicionar outros para alem dos q vou montar p distribauir sinal de internet?
    Abracos

4. tenho a solução para vc me manda umm e mail para santanaffs@hotmail.com ok

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 04-08-2011, 14:15
  2. WORKSHOP INTELBRAS LINHA WISP EM RECIFE E FORTALEZA
    Por Connectoway no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 03-05-2011, 10:24
  3. Respostas: 3
    Último Post: 04-09-2009, 08:51
  4. Comunicação Hostspot em Varios Mikrotik