Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite a todos ! gostaria de saber dos amigos do under se é possivel atualizar uma cpe tp link 5210 com o firm da ubnt pois sabemos que é o mesmo chip ateros , ja vi relatos aqui mesmo no forum de que é possivel com a firm da intelbras entao procurei mas nao achei nada a respeito ! porque aquele firm original é um $%*$#@ vcs sabem né ! conto com a ajuda de todos , obrigado .

2. Quem lhe falo que é o mesmo chip, no minimo estava zuando com sua cara.

E nao lhe recomendo o firmware da intelbras, achei ele ainda pior que o original

3. Por causa do firmware que eu nao gostei do CPE da Tp-Link. O JonasMT me passou alguns dados para melhorar minha configuracao, mas nao tive tempo de testar

Nao é possível subir outro firmware alternativo? O da UBNT esqueca, é proprietário.

4. Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Por causa do firmware que eu nao gostei do CPE da Tp-Link. O JonasMT me passou alguns dados para melhorar minha configuracao, mas nao tive tempo de testar

Nao é possível subir outro firmware alternativo? O da UBNT esqueca, é proprietário.
    Pior que ja procurei e nao foi pouco, infelizmente nao achei nenhum alternativo.

Nao lembro se vc usa o tplink 5.8, mas o ultimo firmware deu uma boa melhorada na estabilidade e corrigiu alguns bugs

5. Eu tenho o 2.4, e se tiver firmware novo, vou testar quando tiver tempo hehe. (O que é tempo?)

Em tempos, o open-ddwrt ou assemelhado como o tomato nao sao compatíveis? Também nao tive tempo de ver se houve atualizacao na compatibilidade.

Esse CPE da Tp-Link, se tirar o firmware de fábrica deve ficar baum dimais.

EDIT:
    Dei uma fucada cósmic rápida e achei isso:
    http://www.dd-wrt.com/wiki/index.php/TP-Link_TL-WA5210G

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 26-02-2017, 18:16
  2. Respostas: 3
    Último Post: 14-06-2016, 17:04
  3. tentando conectar cpe TP LINK 2.4 com nanostation2..
    Por leonardotcnet no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 03-11-2014, 15:58
  4. Enlance 10km com 2 CPE TP LINK TW5210g
    Por leonardotcnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 18-03-2014, 12:58
  5. Respostas: 2
    Último Post: 04-05-2013, 07:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L