Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Noite.
    Montei um servidor de rede e coloquei um nobreak SMS e Conectei uma bateria Bosch 150AH nele.
    Mas quando a nergia cortaa o Nobreak faz um Barulhão tipo Tummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm bem alto.
    Será que a bateria tem muito amperes para o Nobreak?
    Help...

2. Amigo seu nobreak tem saida para bateria externa ? pois tenho um da sms de 1400 va e ele tem saida para bateria externa mas na saida ta escrito max 80 amp ! talvez seja a potencia da bateria o meu roda com uma estacionaria de 115 amp e ta normal !

3. É barulhão é o inversor disparando, normal. Porem dependendo de onde você instale o barulho pode ficar mais alto por conta da acústica.
    Observe que esse é o mesmo barulho de quando você o liga e ele executa o auto-teste.

4. cara cuidado que é esta merda de nobreak da sms 1400 aqui um pego fogo, compre emerson e dorme tranquilo

5. Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    É barulhão é o inversor disparando, normal. Porem dependendo de onde você instale o barulho pode ficar mais alto por conta da acústica.
    Observe que esse é o mesmo barulho de quando você o liga e ele executa o auto-teste.

Mas tem perigo de pegar fogo algo assim?
    Ele tem saida de bateria só que nao utilizei ela,retirei a bateria dele e emendei o cabo para a bateria externa onde ligava a interna.
    Barulho é alto estou preoculpado.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    cara cuidado que é esta merda de nobreak da sms 1400 aqui um pego fogo, compre emerson e dorme tranquilo
    Poisé meu medo é pegar fogoo mesmo...

Tópicos Similares

1. Alimentação nobreak + bateria torre
    Por eletromidia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 15-01-2013, 00:02
  2. bateria de nobreak como fonte
    Por marcosx no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 20-05-2010, 19:50
  3. Respostas: 15
    Último Post: 06-06-2009, 22:04
  4. Fonte de 12V com Saída para Bateria Selada-Nobreak .
    Por FEenuX no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 08-04-2008, 11:05
  5. Adaptando um nobreak para 12 horas de bateria
    Por w4rh4ck3r no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 14-05-2007, 23:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L