Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite

Bom estou querendo inovar minhas estações repetidoras e andei vendo umas opções de alimentar as rockets M5 com Switch POE
    mais não entendo nada de energia e o esquema que vi sendo usado sao os seguintes equipamentos, XPS SRF 10A/48V, Switch HP j9137A 48V, com bateria Bosch e conversor de Energia da ubiquiti instant 802.3AF na entrada da Rockets.

Ai ta minha duvida como a energia entra nesse aparelho e como sai para o Switch e como sobe para as rockets e se alguém pode me dizer se é uma boa opção ou se alguém tem uma opção melhor para evitar quedas de energia e quanto as central qual a melhor opção para manter um bom esquema de energia.

desde de já agradeço a atenção de todos que poderem ajudar.

2. Cara não entendi muito bem o que você quer fazer ao certo mas, um tempo atrás também estive pensando como acabar com aquele monte de fonte que tenho embaixo da torre. Procurei algumas soluções, umas mais baratas, outras nem tanto. Tem um switch da cisco POE, um "cavalão" muito bom porém o preço é salgadinho... um tempo atrás, nosso fornecedor me mostrou uma lançamento de switch POE, gereniável, onde tu pode configurar diferentes voltagens em portas específicas. isto se torna muito bom e neste caso, o switch era bem em conta comparado ao cisco, ele me informou que iria custar em torno de R$400,00. Tem também um patch panel POE, nunca usei, mas acredito que é uma saída pois, tu pode colocar uma fonte mais forte e alimentar todos os radios lá em cima. Não sei se é bem isto que estás procurando mas aqui é um bom espaço para se aprender!!

3. Bom dia Maurobranquinho

bom meu interesse é o mesmo que você menciono eliminar as fontes e manter um serviço com mais
    qualidade e com menas poluição de cabo, mais alem de trocar as fontes pelo switch também quero
    implantar um sistema de energia mais profissional com mais durabilidade em caso de falta de energia.

você menciono o valor do switch mais não falo a marca e a quantidade de portas. desde já obrigado

4. Cara, procurei no site da pessoa com quem falei. Não é propaganda mas vi apenas com ele. Segue o link http://www.deltaglobal.com.br/site/i...&category_id=8
    Pelo que ele me falou este switch é bom, claro nada comparado a cisco mas o preço também é bem diferente.
    Tem este daqui que falando com ele agora, o mesmo me informou que é melhor que este de cima, mas como eles receberam semana passada, ainda não está no site mas segue o site do fabricante http://www.planet.com.tw/en/solution/poe.php
    Dá uma olhada!!

5. Ah, no caso de energia profissional como tu mensionastes antes, acredito que um bom nobreak com uma bateria grande ligado à ele, seria a melhor opção. Não sei vi algumas pessoas que fazem isto e dá ótimos resultados. aliás acho que um nobreak bom (em uma matéria bem boa na revista RTI sobre tipos de UPS) e uma bateria de boa qualidade (na minha opinião bosch é a top), mas também tudo vai de orçamento disponível, rsrss

Tópicos Similares

1. Como adiciono ícones na barra e no menu IceWM?
    Por Bit no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 23-05-2005, 14:05
  2. erro na instalacao. prob no HD?!?
    Por fuchsroter no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 07-03-2005, 11:59
  3. Erro na conexão SSH no Débian R2 e acesso de estaçao windows
    Por LeoJfa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 06-12-2004, 19:36
  4. Falhas de na inicialização e no encerramento