Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, estou com problema para colocar o jogo PES 2013 tanto no PS3 quanto no Xbox para funcionar, alguém sabe a rede deste jogo para au adicionar na minha regra foda do balance ?

Att;
    Henrique.

2. Citação Postado originalmente por halves Ver Post
    Pessoal, estou com problema para colocar o jogo PES 2013 tanto no PS3 quanto no Xbox para funcionar, alguém sabe a rede deste jogo para au adicionar na minha regra foda do balance ?

Att;
    Henrique.
    O google vai te ajudar amigo, pois a grande maioria não tem jogos em suas redes, ou então usam ips publicos em todos os clientes!!

3. Amigo, desculpa a transparencia, mais se postei o problema no forum é porque já procurei bastante não só no google mais em outros sites.

Att;

4. Só ocorre problemas com o pcc? se sim ,por que não tenta fazer com que o ip do cliente saia pelo link principal?

5. Citação Postado originalmente por halves Ver Post
    Pessoal, estou com problema para colocar o jogo PES 2013 tanto no PS3 quanto no Xbox para funcionar, alguém sabe a rede deste jogo para au adicionar na minha regra foda do balance ?

Att;
    Henrique.
    Adicione o IP de um de seus links de internet no X-Box e no seu PS3 e PC.

Ex: Se seu mikrotik gera DHCP para 10.5.50.1 e seu link gera DHCP para 192.168.1.1, você tem que botar o IP de um de seus links no X-box PS3 e PC para o PES 2013 Funcionar.

Lembrando que a velocidade máxima para eles somente serão a velocidade do link que você adicionou.

Tópicos Similares

1. Load balance pcc com links ip dinamico , como fazer?
    Por julinribeiro no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 25-10-2017, 08:41
  2. Respostas: 35
    Último Post: 01-07-2016, 12:22
  3. Load Balance pcc com 3 links em bridge
    Por Auilker no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-05-2016, 11:46
  4. Load Balance pcc com Lentidão!
    Por maninho03 no fórum Redes
    Respostas: 26