Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou a procura de uma solução que contemple o seguinte: captar o sinal da ERB da Vivo 850Mhz e transportar o link em 5.8Ghz, ou outra frequência, na outra ponta do enlace distribuir o sinal novamente em 850Mhz, uma bridge com a operadora e com sinal livre para quem quiser ter acesso, bastando para isso ter uma linha da operadora. Sei que tem repetidores com frequência deslocada, mas estes são extremamente caros e difíceis de encontrar, também sei que existem repetidores com a frequência da operadora, mas estes pretendo utilizar para distribuir. Resumindo, um sistema semelhante ao que as operadoras utilizam pra interligar as ERBs. Preciso que o sistema suporte umas 30 ligações simultâneas. Se você conhece ou sabe de empresas que trabalham com esse tipo de equipamento, queiram por favor deixar o contato. Agradeço a ajuda.

2. Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Estou a procura de uma solução que contemple o seguinte: captar o sinal da ERB da Vivo 850Mhz e transportar o link em 5.8Ghz, ou outra frequência, na outra ponta do enlace distribuir o sinal novamente em 850Mhz, uma bridge com a operadora e com sinal livre para quem quiser ter acesso, bastando para isso ter uma linha da operadora. Sei que tem repetidores com frequência deslocada, mas estes são extremamente caros e difíceis de encontrar, também sei que existem repetidores com a frequência da operadora, mas estes pretendo utilizar para distribuir. Resumindo, um sistema semelhante ao que as operadoras utilizam pra interligar as ERBs. Preciso que o sistema suporte umas 30 ligações simultâneas. Se você conhece ou sabe de empresas que trabalham com esse tipo de equipamento, queiram por favor deixar o contato. Agradeço a ajuda.
    Isso ai é impossivel amigo, vc terá de comprar um repetidor para esse fim. Pois as operadoras fecham PTP com ferequencia licenciada e depois converte no sinal de telefonia!

3. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Isso ai é impossivel amigo, vc terá de comprar um repetidor para esse fim. Pois as operadoras fecham PTP com ferequencia licenciada e depois converte no sinal de telefonia!
    Exatamente amigo Rogério, eles transportam com frequência licenciada, meu interesse é no conversor de frequência, mesmo que licenciada, pois é pra atender o interior do município e a prefeitura dispões de verbas pra isso, mas não quero fazer isso com repetidores comuns, pois os mesmos geram o que se chama de deley, uma célula interfere na outra. Mas agradeço sua resposta.

4. eh muito diferente o sinal de celular do sinal wi-fi !!

existe sinalização em cima disto.. eh bem diferente...

vc precisa arrumar um repetidor ... ceitel.com.br tem

5. Ola Amigo bom dia.

Isso que vc quer fazer precisa ser feito usando um repetidor Celular, segue link da loja onde compro equipamentos.
    http://onlineantenas.com.br/

Vc irá precisar do repetidor celular, antena direcional, torre.

No topo da torre vc coloca a Antena Direcional apontada p/ a torre da operadora que deseja repetir o sinal.
    Desce um cabo RGC 213, ou LMR 400 ou outro melhor, não use cabo coaxial fino como o rg58 e outros.
    Coloque o Repetidor celular em uma caixa hermetica pvc a uns 8 metros de altura, para aumentar o alcance troque a antena omini que vem no repetidor celular por uma outdoor, da mesma frequencia.

http://www.aquario.com.br/?action=produto&id=173

Outro tipo de repetição é necessario autorização da empresa celular, este equipamento possui homologação Anatel e autorização das empresas de celular.

Att
    Muito Obrigado

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 22-03-2012, 17:05
  2. Respostas: 3
    Último Post: 09-09-2010, 09:54
  3. Venda de acessos a internet por empresas de telefonia celular
    Por portalink no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 03-08-2007, 07:45
  4. Telefonia celular