Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite pessoal,

no inicio do ano para cá estou tendo no meu provedor dezenas de equipamentos ubnt novos e também que estão em uso na torre que de repente param de funcionar, quando vamos verificar o mesmo esta em 10mbps.

existe algum problema com alguma versão? é problema de fabrica do equipamento?

alguem mais esta passando por esse problema?

2. Citação Postado originalmente por netionsolucoes Ver Post
    Boa noite pessoal,

no inicio do ano para cá estou tendo no meu provedor dezenas de equipamentos ubnt novos e também que estão em uso na torre que de repente param de funcionar, quando vamos verificar o mesmo esta em 10mbps.

existe algum problema com alguma versão? é problema de fabrica do equipamento?

alguem mais esta passando por esse problema?
    A maioria desses problemas é devido cabo de rede, principalmente se usar o cabo blindado da ubnt!!

3. se o cabo e bom o problema na maioria das fezes e ponta mau climpada.

4. A maior parte dos meus problemas de pré-instalacao foram resolvidos testando os cabos antes mesmo de colocar no equipamento em laborátorio, e só subiam para a torre após terem sidos razoávelmente testados.

Essa brincadeira me evitou problemas com clientes.

Verifique os cabos de rede e a crimpagem.

5. Além do Cabo,
    Verifique as fontes, geralmente fontes com amperagem ou voltagem baixa dão problemas também.
    Cheque a tomada para ver se está sem muita oscilação e com a voltagem está chegando certo.

Tópicos Similares

1. Problemas com a porta LAN de equipamentos UBNT
    Por LinkDedicado-BRASIL no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-10-2015, 10:57
  2. Respostas: 2
    Último Post: 09-04-2015, 21:31
  3. Respostas: 2
    Último Post: 15-11-2013, 07:48
  4. Respostas: 7
    Último Post: 29-07-2011, 17:22
  5. Aterramento Equipamentos UBNT