Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. meu pro e o seguinte tenho um cliente com um nanostation loco m5, descendo um cabo ate um hub com 4 saidas uma vai para o dvr e outra para uma cpu, no dvr pegou o ip 192.168.1.27, eu gostaria de acessar as câmeras de outra cidade so que ja tentei de tudo e nada minha ultima salvação e vc do Under, pelo amor de deus mim ajude pois tenho ate sabado para viajar o ip do nano e 187.62.71.21 que tiver acesso a ele eu forneço senha e login se alguem souber min ligue a cobrar no seguinte numero (84)9697-2000 eu pago pelo serviço. desde ja muito obrigado.

2. Para configurar o IP não é no nanostation, é no DVR, use a opção de acesso remoto dele.

Redistre um site DDNS para fazer funcionar, não tem muito bixo de sete cabeças não.

3. eu ja tentei de tudo parceiro e nada min auxilia ai, arrume um tim e minligue que eu retorno e diz quanto foi que eu pago desde ja muito obg.

4. Citação Postado originalmente por Conectnet Ver Post
    eu ja tentei de tudo parceiro e nada min auxilia ai, arrume um tim e minligue que eu retorno e diz quanto foi que eu pago desde ja muito obg.
    Você vai na configuração de seu DVR e escolhe a opção de Compartilhamento de rede DDNS, depois de fazer o registro do DDNS vai ficar assim por axemplo www.empresaxcameras.ddns.com depois é só botar o nome e senha que irá ver de qualquer lugar do mundo.

5. Primeiro você tem que ter um ip válido certo?Segundo,tem que saber qual ip vai liberar no DVR,3 ir em network e em Port Forwarding e fazer o gerenciamento para o ip do DVR e liberar as portas.Creio eu que seja 3550,22,3306 dúvidas estou a disposição.

Tópicos Similares

1. Abrir portas na Nano Loco m5 modo Router tem como?
    Por leonet no fórum Segurança
    Respostas: 8
    Último Post: 04-11-2014, 21:47
  2. Respostas: 1
    Último Post: 21-10-2013, 09:36
  3. como fasso pra abrir porta no load balance?
    Por LuanAssink no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 09-11-2011, 12:16
  4. Como abrir portas no MT?
    Por Gosulator no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 16-04-2007, 19:29
  5. Como abrir portas no Red Hat.
    Por ozzymaia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 21-05-2003, 10:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L