+ Responder ao Tópico

1. Pessoal,

Vcs conhecem alguma app para android, se ssh sem ter que rootear o aparelho?

2. Citação Postado originalmente por artmatrix Ver Post
    Pessoal, Vcs conhecem alguma app para android, se ssh sem ter que rootear o aparelho?
    Já procurasse no googleplay, acredito que você terá que rootear seu aparelho, muitos programas importantes que fazem funções específicas precisam do aparelho rooteado.

3. Já busquei no googleplay... foi meu primeiro reflexo... como não achei nada que não precisava rootear o aparelho e sem host e gratuito estou recorrendo aos colegas...

Precisava de um app de ssh que nã precise rootear o aparelho, seja free e não precise de host.

Agradeço as indicações.

4. Encontrei um no google play se chama Server Auditor (https://play.google.com/store/apps/d...stalnix.gloria). Para rodá-lo não existe a necessidade de ter rooteado o aparelho. O seu maior problema é não permitir zoom para visualizar o terminal, fora isso, atende perfeitamente as necessidades cotidianas.

Abração Tavorete !!! :]

Gostou do post? Então qualifique !

5. Citação Postado originalmente por artmatrix Ver Post
    ...Vcs conhecem alguma app para android, se ssh sem ter que rootear o aparelho?
    Uso o ConnectBot[1] há mais de 3 anos, e não tenho reclamações. Não há necessidade de ser root para executar. Tem opção de salvar clientes, usar chaves personalizadas, fazer port forwarding, entre outras funcionalidades.

[1] https://play.google.com/store/apps/d...nnectbot&hl=en

Saudações,

Trober

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2013, 01:12
  2. Respostas: 27
    Último Post: 29-07-2009, 12:55
  3. script para desligar o sistema sem estar logado como root
    Por israellp no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 14-05-2005, 22:09