Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde pessoal, venho pedir ajuda dos amigos...
    tenho uma RB 2011UAS, e adquirimos um link de fibra da GVT, esse mesmo instalaram um converso e nele tem um modulo de Fibra modelo RBSFP-2435L-L2, tentei usa-lo na RB e nao deu certo.

Alguem pode me auxiliar ?? Se seria ?? é alguma configuração ? modelo de modulo ? ou qual modelo devo comprar.

Obrigado a todos.

Paulo Jr

2. o que aconteceu exatamente? vc tá pegando direto da fibra ou de um roteador/Comutador ótico?

3. talvez a gbic nao seja compativel com a porta SFP ... tente outra..

comprei umas da optone, funcionaram

4. opa bom dia, quanto você esta pagando pelo link?

5. Obrigado por responder hodesanionetx e Alexandre, bom... minha intensão é pegar o patch cord da fibra e conectar direto na RB com esse adaptador, pois ela tem o slot, mas qndo tiro o adaptador q vem no conversor fibra/Lan da GVT a RB nao reconhece como Link On.

Por isso q pergunto, se é algo em configuração, ou é o tipo de adaptador.

Caro
    Leosmendes, a GVT chegou a poucos meses aqui em Dourados MS, acredito q com um preço diferencial para lancamento dos serviços, mas te fala a verdade, mesmo com preço bem mais abaixo que Embratel e OI, eu particularmente nao recomendo GVT... ou recomendaria, apenas para usar como barganha, sei de gente q consegui brigar entre EBT e GVT chegando a R$ 160,00 o MB.
    Nao gostei da qualidade da GVT, latencia alta, nao tem faixa de IP, atendimento 0800 horrivel, tenho mais de 6 protocolos abertos e nem satisfações recebo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 14-01-2008, 17:26
  2. Respostas: 16
    Último Post: 07-12-2007, 11:52
  3. Rede em portes com fibra óptica!!!
    Por marcoscx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 18-11-2007, 16:01
  4. conversor para fibra optica multi modo.
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-03-2006, 19:27
  5. Fibra optica
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 06-11-2005, 20:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L