+ Responder ao Tópico

1. estou com um problema meus clientes tao todos com sinal bom todos abaixo de -70 mas tem muita jente que naum e cliente conectando e com sinal muito ruim e eu acho que esta atrapalhando minha rede gostaria de saber o que vcs achan???

2. Bota Criptografia ou controle de mac

3. Citação Postado originalmente por mtvWagner Ver Post
    estou com um problema meus clientes tao todos com sinal bom todos abaixo de -70 mas tem muita jente que naum e cliente conectando e com sinal muito ruim e eu acho que esta atrapalhando minha rede gostaria de saber o que vcs achan???
    Olá amigo tem varias maneiras de resolver isso uma é setar o date rates nos cartões ou fazer uso da função o access list.

se caso você usar mikrotik para enviar basta da uma pesquisada sobre estas funções que ira resolver seu problema.

abraços...

4. Citação Postado originalmente por mtvWagner Ver Post
    estou com um problema meus clientes tao todos com sinal bom todos abaixo de -70 mas tem muita jente que naum e cliente conectando e com sinal muito ruim e eu acho que esta atrapalhando minha rede gostaria de saber o que vcs achan???
    Se você usa mikrotik, é só cadastrar o MAC dos seus clientes em access list e desmarcar authentication forward. Ou acrescentar uma regra pra não permitir sinal pior que -78 por exemplo.

Eu já faço de outra maneira: cada vez que vejo um MAC estranho conectado, adiciono em access list e depois bloqueio ele. Claro que monitoro as torres constantemente. Mas como instalo clientes com muita frequência, dessa forma os APs ficam livres para o instalador conectar um cliente novo onde achar melhor, sem ter que cadastrar o MAC de antemão.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 18-03-2015, 10:08
  2. Respostas: 5
    Último Post: 04-01-2009, 17:50
  3. Respostas: 4
    Último Post: 16-06-2005, 10:27
  4. Como bloquear o msn para com o IPTABLES
    Por julioarraes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-02-2005, 07:30
  5. Respostas: 12