Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos Under estou com 1 problema tenho uma rb433 em um certo ponto da rede la recebo o link pelo cartao e na ether1 tem um hotspot que manda via cabo para os clientes so que estou tendo um trafego alto no cartao da Rb 433 que nao sai para a ether dos clientes e este trafego e de internet alguem poderia me ajudar obrigado desde ja.

2. São muitos os casos para este problema, uma pequena alteração errada na configuração e a internet não funciona.

Tem como mandar suas regras?

3. Você fez o nat das interfaces? tanto do link quanto o local?, se você não fez o nat as interfaces não vão se enxergar então quem está conectado não repassa as requisições para fora.

4. Tinha uma regra de masquerade somente no nat mudei ele para out interface somente a ether que sai para clientes.

- - - Atualizado - - -

Tinha uma regra de masquerade somente no nat mudei ele para out interface somente a ether que sai para clientes.

5. você precisa fazer 2 nats uma para a interface que recebe o link e outra para a interface que sai para os clientes no caso a local

Tópicos Similares

1. Problema com Mikrotik + Intel 3945 ABG
    Por rfferraz no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 28-09-2007, 16:56
  2. Problema com Mikrotik em WDS+Myauth!
    Por rfferraz no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 20-09-2007, 12:51
  3. Problema com Mikrotik
    Por Genis no fórum Redes
    Respostas: 0