Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos, tenho um link ponto a ponto RB 433ah com cartôes XR5 com alinhamento -57 DBi, mas não consigo acessar o DVR Intelbras VD 4E 120 do outro lado.
    Do lado "A" tenho uma faixa de ip 192.168.1.x rodando na rede interna, que se comunica através de uma rota persistente nos computadores e um NAT "MASQUERADE" com o lado "B" que tem uma faixa de ip 192.168.8.x. dentro do link com ips 172.80.0.x.
    Eu consigo dar ping de um computador do lado "A" para um computador do lado "B" através da rota persistente, mas ao tentar dar um ping para o DVR que esta no lado "B" ele não responde aos ping's e nem acessa.

Alguém pode me ajudar em que fazer para conseguir acessar ao DVR.

2. vc tem que direcionar as portas amigo. aqui no forum mesmo tem os direcionamentos. da uma busca em direcionamento dvr

3. faça uma dmz no mikrotik amigo, chain = dstnat, dstaddres = ip valido, action = dst-nat, to addres = ip que está no dvr, com isso todo o trafego de dentro vai ser direcionado para fora uso está regra aqui e funciona perfeitamente, teste ai e poste os resultados

- - - Atualizado - - -

ahh sim se tiver um roteador você precisa fazer uma dmz tb! abraço.

4. Mas é o seguinte, eu quero acessar ao DVR pelo link de radio e não pela web sakas?!

5. Citação Postado originalmente por DATACENTERTECNOTEL Ver Post
    Amigos, tenho um link ponto a ponto RB 433ah com cartôes XR5 com alinhamento -57 DBi, mas não consigo acessar o DVR Intelbras VD 4E 120 do outro lado.
    Do lado "A" tenho uma faixa de ip 192.168.1.x rodando na rede interna, que se comunica através de uma rota persistente nos computadores e um NAT "MASQUERADE" com o lado "B" que tem uma faixa de ip 192.168.8.x. dentro do link com ips 172.80.0.x.
    Eu consigo dar ping de um computador do lado "A" para um computador do lado "B" através da rota persistente, mas ao tentar dar um ping para o DVR que esta no lado "B" ele não responde aos ping's e nem acessa.

Alguém pode me ajudar em que fazer para conseguir acessar ao DVR.

Teria como voce ser mais claro de como esta a topologia de sua rede?
    IP que seu PC esta usando? por onde passa? ip de destina a ser acessado?usa OSPF? usa NAT? usa firewall?

Tópicos Similares

1. Nao Consigo Acessar Meu Modem
    Por brunocabrini no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-05-2008, 08:08
  2. Não consigo acessar meu AP
    Por SgtoMarlthon no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 15-12-2007, 09:30
  3. Não consigo acessar meu ftp através do browser!!!
    Por Good_speed no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 29-05-2006, 15:15
  4. Não consigo acessar meu domínio a não ser pela WEB
    Por mmarques no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-04-2004, 15:47
  5. Não consigo acessar meu Apache atrás do firewall
    Por alec no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-10-2003, 09:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L