Página 2 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. por favor nao jogue fora amigos, mande para mim, estou doando a um amigo que esta apredendo a reculperar. eu pago o frete.

2. Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    por favor nao jogue fora amigos, mande para mim, estou doando a um amigo que esta apredendo a reculperar. eu pago o frete.
    Pedeu potencia ja era, mandamos mais de 200 peças para um famosa eletronica, e não conseguem recuperar potencia perdida, somente se a fabrica pegasse para reparar, no mais é lixo mesmo! Temos umas 400 mano loco m5 q vai para o lixão.. Estou esperando nosso Maxxstation chegar para o teste, se for boa, sera uma compra de 400 equipamentos de uma vez, rsrs!!

3. Descobrir que 98% das minhas nanos loco m5 que perderão potencia, são falsificadas.

4. Citação Postado originalmente por lwwkas Ver Post
    Descobrir que 98% das minhas nanos loco m5 que perderão potencia, são falsificadas.
    Amigo, para nos ajudar você pode detalhar melhor "falsificada" como chegou a essa conclusão? Já descobri que as falsas as antenas são diferentes.

5. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Uma grande promessa da OIW que pode ser uma alternativa para produtos da ubnt é o MaxxStation MIMO 5 GHz...

http://www.oiw.com.br/2013/Produto/4...205%20GHz.html

A qualiade dos produtos da OIW dispensa comentários e se esse rádio mantiver o padrão da marca, será (se já não o é) um concorrente a altura do nano m5, uma vez que ele reconhece, através de mudança de firmware, o protocolo airmax.

Abraço.
    "Reconhece o protocolo Airmax" ??? como esse protocolo é proprietário da UBNT? Ela se conecta com o protocolo ativado mas não o usa, isso é diferente.

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 20-11-2016, 13:17
  2. Respostas: 7
    Último Post: 01-03-2013, 14:15
  3. Problemas Com NanoStation Loco M5
    Por Richard no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 26-01-2013, 01:10
  4. Respostas: 11
    Último Post: 02-10-2012, 15:43
  5. Respostas: 10