+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Amigo Ronei10... dê uma olhado nesse post: https://under-linux.org/showthread.php?t=163198 ... em uma parte dele o usuário ConectWi responde para outro amigo, Thiagodbv:

"Postado originalmente por ConectWi
    Olá como vai thiagodbv,

Exatamente isso que informei... o MaxxStation Mimo 2x2 5.8Ghz Antena 14dbi - 700mw - Fonte POE, Funciona em redes UBNT mesmo que elas estejam funcionando com Airmax Ativo.... e para isto o MaxxStation tem que estar com o airOS instalado, versão 5.1.2

Esse equipamento como diz a fábrica Maxxgain, veio pra movimentar o mercado de CPE....

A Distribuidora Conect Wi - Soluções Wireless, fica a disposição para qualquer dúvida...

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS....

Forte Abraço!!!"

Abraço.

Sou clientes de vocês, e o meu caso ta ocorrendo com as antenas que compro com vocês... Do nada o nano loco m5 desassocia... e n associa mais.

2. É cada vez mais constante os problemas com os equipamentos da ubiquiti, fico triste em ver um fabricante de equipamentos tão promissor deixar o nivel cair tanto assim.

3. Amigo estamos trabalhando para buscar a solução destes problemas. No entanto,ressalto que em momento algum a qualidade dos nossos equipamentos diminuiu, pelo contrário, melhorou. O nosso volume é incomparavelmente maior que o de nossos concorrentes, o que de fato, acarreta uma ideia de que o número de problemas seja grande. Se formos avaliar do ponto de vista em %, temos muito pouco problema. Mas ainda sim estamos trabalhando muito para lhes oferecer cada vez mais qualidade.

Chadi,

4. Bom se a qualidade da UBNT melhorou não posso concordar porque estamos avaliando por provedor(%) e este % por provedor é alto,perdi 50 peças e por isso estou instando TP-LINK e AirGrid 23,mas espero que a UBNT possa nos ajudar tanto nos equipamentos comprado em Miame del Leste como os no Brasil.

5. Das 50 pecas que queimara, quantas estavam usando cabo blindado? Em relação a Miami del Leste, infelizmente não podemos proceder de maneira alguma daqui do brasil, o produto entra sem nota e inviabiliza o nosso trabalho. Podemos dar suporte apenas para produtos comprados no Brasil, originais e com nota fiscal local. Se os produtos foram comprados no Brasil por favor me passe
    os seguintes dados:

Endereço Mac:
    Distribuidor:
    Data de Compra:

Att,

Chadi,

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 20-11-2016, 13:17
  2. Respostas: 7
    Último Post: 01-03-2013, 14:15
  3. Problemas Com NanoStation Loco M5