+ Responder ao Tópico



  1. #81

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    As nanostation daqui estão todas com uma doença terminal, se continuar assim em torno de 1 ano todas já estarão mortas. todo mês e em torno de 5 antenas bichada. caímos numa armadilha.
    Aqui está acontece a mesma coisa, os equipamentos estão tudo ficando ruins com sinal fraco, Airmax baixo, ccq baixo, tx/rx baixo e por ai vai, acho que caímos mesmo em uma armadilha, pois dessa forma os fabricantes não param de vender seus equipamentos, pois os já vendidos estão ficando ruins um atrás do outro não tendo para onde correr, alguns estão migrando para outros equipamentos que é uma alternativa, mas talvez não seja é 100% garantido, podendo acontecer os mesmo problemas pelo decorrer do tempo.

    Bom, aqui não achamos nada melhor do que começar uma rede a cabeada próximo ao provedor, e assim conseguiremos ir retirando vários equipamentos conforme a rede cabeada for crescendo e esses equipamentos serviram para novos ou até mesmo para quem já é cliente que precisa trocar o equipamento que está com problema, assim não teremos um gasto gigantesco como estamos tendo pois a rede cabeada é bem barato, e ainda conseguiremos oferecer uma instalação mais barata para novos clientes, isso será uma excelente mudança e acho que vai dar tudo certo pois não aguentamos mais ficar comprando equipamentos para trocar no cliente que está com problema, acima de tudo não receber nada por isso pois os clientes são tudo em comodato.

  2. #82

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Amigo, temos a solução para os seus problemas. O problema destes equipamentos ubiquiti é nada mais nada menos do que o seu amplificador de sinal que com um período de aproximadamente dois anos está perdendo a potência e ocorrendo os problemas que estamos encontrando. Além de oferecer o reparo nestes equipamentos também uso deles e na nossa rede encontramos o mesmo problema. Caso esteja interessado em nossos serviços favor nos enviar um e-mail com a quantidade, modelo e problema de cada equipamento ou entrar em contato conosco através dos telefones abaixo:

    Rodrigo Rabelo
    (21) 9235-7994 ( Rodrigo )
    (21) 9891-9482 ( Helton )
    e-mail: [email protected]

  3. #83

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Citação Postado originalmente por rodriigosrabelo Ver Post
    Amigo, temos a solução para os seus problemas. O problema destes equipamentos ubiquiti é nada mais nada menos do que o seu amplificador de sinal que com um período de aproximadamente dois anos está perdendo a potência e ocorrendo os problemas que estamos encontrando. Além de oferecer o reparo nestes equipamentos também uso deles e na nossa rede encontramos o mesmo problema. Caso esteja interessado em nossos serviços favor nos enviar um e-mail com a quantidade, modelo e problema de cada equipamento ou entrar em contato conosco através dos telefones abaixo:
    2 anos? tudo isso?? se fosse 2 anos acho que existia poucas(ou nenhuma) reclamações desse produto. aqui tava dando defeito com 2meses. mas como era tudo contrabando, ficou por isso mesmo. By ubiquiti. da ubiquiti só quero outra linha essa to fora.

  4. #84

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Esses equipamentos que deram problemas com 2 meses tinham o selo da ANATEL ?
    Temos que verificar isso , pois é bem provável que não.
    Todos os equipamentos comprados da linha loco ubiquiti deram problemas com esse período respectivamente.

  5. #85

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Citação Postado originalmente por rodriigosrabelo Ver Post
    Esses equipamentos que deram problemas com 2 meses tinham o selo da ANATEL ?
    Temos que verificar isso , pois é bem provável que não.
    Todos os equipamentos comprados da linha loco ubiquiti deram problemas com esse período respectivamente.
    o irmaozinho ja disse q era contrabando, tenho que repetir? para produto trazido do PY, a garantia no ecziste.

  6. #86

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Amigo, então nem preciso lhe dizer porque deu problema tão rápido.

  7. #87

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Citação Postado originalmente por rodriigosrabelo Ver Post
    Amigo, então nem preciso lhe dizer porque deu problema tão rápido.
    também nem preciso dizer que 85% das antenas que você diz que concerta, veio de lá. por que se fosse tudo homologado e com garantia, com certeza a turma ia procurar a RMA.

  8. #88

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    também nem preciso dizer que 85% das antenas que você diz que concerta, veio de lá. por que se fosse tudo homologado e com garantia, com certeza a turma ia procurar a RMA.
    Não precisei falar nada, vocês mesmo já perceberam. 98% dos produtos que estão tendo problemas de RF vieram de fontes sem procedência. Comprar no PY não significa comprar da Flytec, isso é fato. RMA nacional é mínimo, menor que 1%, não temos reclamações do mesmo problema com distribuidores.

  9. #89
    Avatar de sgtelecom
    Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Araruama, Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    93

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    como eu faço para mandar 1 rocketm5 e 1 airgrid 5 para rma, tem mais ou menos 4 e 5 meses e pararam a porta lan

  10. #90

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Citação Postado originalmente por UBNT-Chadi Ver Post
    Não precisei falar nada, vocês mesmo já perceberam. 98% dos produtos que estão tendo problemas de RF vieram de fontes sem procedência. Comprar no PY não significa comprar da Flytec, isso é fato. RMA nacional é mínimo, menor que 1%, não temos reclamações do mesmo problema com distribuidores.
    E tao sem procedência que as antena aceita a finware ante pirataria de voces., O PY e estrategia da ubiquiti em vender as antenas bichada, sabe se for enviado pra lá vai ter um monte de mané do brasil que vai lá buscar pra revender aqui por um preço menor.

  11. #91

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Olá pessoal, Seguinte quem ainda tiver esses nanos com sinal baixo mas com a LAN funcionando me façam um bom preço que eu compro todas e pago a vista, lembrando
    TEM QUE DAR ACESSO
    com porta lan queimada não me interessa

  12. #92

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Amigo tenho umas 15 unidades com defeito, problema de sinal mas tem acesso normal a porta LAN se tiver interesse entre em contato.

    [email protected]

    Vivo: (22)9864-0235
    Nextel: 965*24317

  13. #93
    Avatar de nalvo
    Ingresso
    May 2012
    Localização
    Baixo Guandu-ES
    Posts
    225
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Olá pessoal,

    Eu produzo uma solução muito boa em fonte para rede cabeada pessoal.

    Deem uma olhada no post:

    https://under-linux.org/showthread.p...800#post680800

  14. #94

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    humm o velho rolo com sinal fraco
    mando um link de uma solução simples feita por mim

    http://community.ubnt.com/t5/Portugu...CO/td-p/706673

    testa ai pessoal e retorne os comentarios hemmm

    qualquer coisa meu contato bignet.foz skype

    abraço

  15. #95

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Citação Postado originalmente por marcelofoz Ver Post
    humm o velho rolo com sinal fraco
    mando um link de uma solução simples feita por mim

    http://community.ubnt.com/t5/Portugu...CO/td-p/706673

    testa ai pessoal e retorne os comentarios hemmm

    qualquer coisa meu contato bignet.foz skype

    abraço
    Onde encontro esse componente. Qual o valor ?
    Desde ja agradeço..

  16. #96

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Uma grande promessa da OIW que pode ser uma alternativa para produtos da ubnt é o MaxxStation MIMO 5 GHz...

    http://www.oiw.com.br/2013/Produto/4...205%20GHz.html

    A qualiade dos produtos da OIW dispensa comentários e se esse rádio mantiver o padrão da marca, será (se já não o é) um concorrente a altura do nano m5, uma vez que ele reconhece, através de mudança de firmware, o protocolo airmax.

    Abraço.

    O problemas desse da OIW é que tem bugs tanto no software original quanto o que é colocado da UBNT, mas ta funcionando por hora.
    Abraço.

  17. #97

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Citação Postado originalmente por eniojua Ver Post
    O problemas desse da OIW é que tem bugs tanto no software original quanto o que é colocado da UBNT, mas ta funcionando por hora.
    Abraço.

    ja vi deste OIW e instalei abri o aparelho pra ve sua qualidade nas peças instalei o software da ubnt nele pra teste vo dizer na minha opinião não fica bom a qualidade fica baixa do armax não sobe a capacidade perde desempenho dai na rede !
    pega os dois e vera a diferença de qualidade tanto na placa componentes ate na antena interna minha opinião apenas

  18. #98

    Thumbs up Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Citação Postado originalmente por marcelofoz Ver Post
    ja vi deste OIW e instalei abri o aparelho pra ve sua qualidade nas peças instalei o software da ubnt nele pra teste vo dizer na minha opinião não fica bom a qualidade fica baixa do armax não sobe a capacidade perde desempenho dai na rede !
    pega os dois e vera a diferença de qualidade tanto na placa componentes ate na antena interna minha opinião apenas
    Nao estou aqui para defender empresa X nem Y, em tecnologia a ubiquiti esta uns 5 anos a frente da oiw( mais a ubiquiti deixou a peteca cair), porém tenho cerca de 300 desses tijolo da oiw funcionando de boa, não fez vergonha, ate o momento ja mandei uns 2 para RMA(claro nada e perfeito) estou no aguardo do retorno, nao eh nenhum macaco gordo mais quebra o galho. fico na esperança somente deles melhorar o finware pois está realmente a desejar. tomara que depois desse depoimento os preço não suba, aff ninguém aguenta esse vai e vem de preço, no inicio comprei desse a 179, já vi subir ate 210 agora baixou para 185
    vamos lá galera vamos para de comprar só de uma empresa, a intelbras também esta aii, no final somos consumidor também temos que pesquisar e valorizar as empresas brasileira, pena que a krazer ficou no caminho.

  19. #99

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    Nao estou aqui para defender empresa X nem Y, em tecnologia a ubiquiti esta uns 5 anos a frente da oiw( mais a ubiquiti deixou a peteca cair), porém tenho cerca de 300 desses tijolo da oiw funcionando de boa, não fez vergonha, ate o momento ja mandei uns 2 para RMA(claro nada e perfeito) estou no aguardo do retorno, nao eh nenhum macaco gordo mais quebra o galho. fico na esperança somente deles melhorar o finware pois está realmente a desejar. tomara que depois desse depoimento os preço não suba, aff ninguém aguenta esse vai e vem de preço, no inicio comprei desse a 179, já vi subir ate 210 agora baixou para 185
    vamos lá galera vamos para de comprar só de uma empresa, a intelbras também esta aii, no final somos consumidor também temos que pesquisar e valorizar as empresas brasileira, pena que a krazer ficou no caminho.
    concordo com vc mas como disse eles funciona mais não bate na qualidade de sinal .. para quem usa apenas 5.8 sem protocolo ubnt vai bem se abrir o parelho é um clone da ubnt veja eu nunca usei apenas ubnt na minha rede eu tenho ainda uma rede 2.4 e usei nela tbm aqueles TPLINK cpe -wa5210g os aparelhos era barato e tenho mas de 50 na rede em 4 anos nem 1 apresentou defeito devo ter umas 10 unidades na gaveta aqui deles até pensei em vender mas são guerreiros.

  20. #100

    Padrão Re: Nanostation Loco M5 ficando com sinal fraco após chuvas

    Amigos em qualidade a ubnt atropela qualquer um CPE do mercado, mas eles vacilaram nas Nanostation Loco M5 que começaram a dar problemas de sinal fraco, ccq baixo, acha o sinal e não conecta, perde acesso na porta lan, agora estamos começando a usar as Intelbras Wom5000 pois um amigo que tem provedor tem mais de 50 peças em em produção e nenhum problema até o momento, nós estamos gostando muito de trabalhar com as CPE Intelbras e os Switchs Intelbras com VLAN, está funcionando muito bem espero que dure uns 2 a 4 anos esses intelbras pois as Nanostation Loco M5 não estão durando nem 1 ano em menos de 2 anos temo mais de 20 Nanostation Loco M5 com defeito e foi somente as modelos Loco M5 que deram vários problemas já as Nanostation M5 16dbi estão a mais de 2 anos em funcionamento e nada de problema.

    Só pra deixar a realidade da qualidade das ubiquiti quando estão bom estado e tirei uma screen meia noite usando internet via radio do meu provedor no caso eu uso uma Nanostation M5 que já tem quase 2 anos de uso e está funcionando perfeitamente e na torre são tudo Nanostation M5 e consegui esse trafego de 80Megas, já nos horários de pico oxilou entre 32Megas a 42Megas
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teste.jpg
Visualizações:	335
Tamanho: 	71,9 KB
ID:      	50115Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tt.jpg
Visualizações:	364
Tamanho: 	122,6 KB
ID:      	50116