Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. galera ate hoje não sei onde e a sede da ubiquit, alguém pode informa o pais onde e a sede dessa empresa que nos ajuda muito com seus equipamento

  2. Citação Postado originalmente por xande Ver Post
    galera ate hoje não sei onde e a sede da ubiquit, alguém pode informa o pais onde e a sede dessa empresa que nos ajuda muito com seus equipamento
    Caro amigo,

    A sede da empresa localiza-se numa cidade chamada San Jose, que é centrada no meio da Califórnia (EUA). Atualmente, há escritórios pequenos em vários locais do mundo, cada um trabalhando com projetos diferentes.

    Abraço,
    Jamie



  3. Citação Postado originalmente por higley Ver Post
    Caro amigo,

    A sede da empresa localiza-se numa cidade chamada San Jose, que é centrada no meio da Califórnia (EUA). Atualmente, há escritórios pequenos em vários locais do mundo, cada um trabalhando com projetos diferentes.

    Abraço,
    Jamie
    Òla Amigo fugindo um pouco do assunto, colega nao tem como a ubiquiti homologar todos seus produto e criar uma assistencia tecnica aqui em nosso país? vejo muita gente dando o sangue em compra os produto ubiquiti e ela nao faz um minimo esfoço de retribuir isso, no passado também fui assidio cliente, hoje procuro soluçoes mais barata e menos problematico. ta sendo muito despedicioso jogas esses equipamentos com tao pouco tempo de uso. Cuidado aos pouco ela esta perdendo mercado para empresas nacionais que esta lançando tecnologia ao mesmo tempo com assistencia.

  4. Concordo.

    Homologação própria e RMA local seriam de muita ajuda para quem compra UBNT. E eu seria um dos beneficiados.
    A propósito, qual alternativa em baixo custo estás usando em 2.4 N?

    Uesley Correa
    Analista de Telecom



  5. Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    Òla Amigo fugindo um pouco do assunto, colega nao tem como a ubiquiti homologar todos seus produto e criar uma assistencia tecnica aqui em nosso país? vejo muita gente dando o sangue em compra os produto ubiquiti e ela nao faz um minimo esfoço de retribuir isso, no passado também fui assidio cliente, hoje procuro soluçoes mais barata e menos problematico. ta sendo muito despedicioso jogas esses equipamentos com tao pouco tempo de uso. Cuidado aos pouco ela esta perdendo mercado para empresas nacionais que esta lançando tecnologia ao mesmo tempo com assistencia.
    concordo amigo, me passa alguns desses nacionais que vc usa, obrigado...






Tópicos Similares

  1. Onde é a sede da empresa MikroTik?
    Por xande no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-03-2013, 07:18
  2. Problema com a Pagina da empresa
    Por caosdp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 31-12-2005, 14:40
  3. Respostas: 6
    Último Post: 12-07-2005, 11:44
  4. Sendmail - Proibir envio para fora da empresa.
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 27-01-2004, 15:40
  5. Respostas: 0
    Último Post: 20-11-2002, 14:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L