Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguém tem comprado ubiquiti através do bndes?

Em caso positivo, por favor poste o contato. De preferênci estado de SP

2. Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Alguém tem comprado ubiquiti através do bndes?

Em caso positivo, por favor poste o contato. De preferênci estado de SP
    Bom dia amigo,

O banco BNDES nao financia equipamento importado, somente nacional, (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), empresa pública federal), ele tem uma linha de credito que até financia pequenas empresas no exterior mas desde que produzam e tragam os beneficios para o brasil.
    Toma cuidado em comprar com o cartao, mesmo se te venderem, pode acontecer de a empresa sua ou a de quem te vendeu ser auditada os dois podem responder judicialmente e alem de pagar uma multa grande, pois acaba sendo ilegal.
    Financio varios itens pelo cartao do BNDES inclusive a WOM 5000 que esta em debate aqui no under, e varios cabos tambem, caso voce precise de alguma coisa posso consultar se tem no BNDES e se pode ser subistituida por algum que financie.
    Att.
    vendas07@dicomp.com.br

3. Algumas empresas brasileiras compram OEM da ubiquiti e chegam até a mudar o nome.... acabam "abrasileirando" os produtos. Já comprei alguns.

Agora estou procurando fornecedores que tenham essa disponibilidade.

4. Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Algumas empresas brasileiras compram OEM da ubiquiti e chegam até a mudar o nome.... acabam "abrasileirando" os produtos. Já comprei alguns.

Agora estou procurando fornecedores que tenham essa disponibilidade.

Compro na Wireless Connect que fica em Campinas...faz mais de 2 anos já...compro sempre com a Ana Claudia, desde tempos que ela era da Full Wireless.

Negocio ai de BNDES sempre comprei lá...sendo cartão ou financiamento...esse papo do nosso amigo ai eles está atrasado, BNDES já aceita sim pois eles viram que aqui no Brasil não tem empresa capaz de desenvolver esses equipamentos.

5. o proprio WOM 5000 não é nacional, só tem a marca intelbras.

eu tenho muitos contatos com chineses. todos os gravadores de video segurança para CFTV da intelbras eu sei onde fabrica, e posso até comprar direto deles.

assim como já descobri oude se faz a yanomami do Krazer. (que de forma hipocrita falam que é desenvolvida no brasil)

só falta o WOM 5000

rsrsr

Tópicos Similares

1. Fornecedores de equipamentos wifi
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 25-11-2006, 01:29
  2. Fornecedores
    Por smvda no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 02-02-2006, 20:20
  3. Compra de PCMCIA ou Mini PCI - Fornecedores